Jornalista turco manda recado ao Flamengo: “Vitor Pereira será o melhor treinador do futuro”

Compartilhe com os amigos

Apresentador da Turquia ironiza busca do Mengo por treinador e oferece comandante do Fenerbahçe


Neste sábado (11), no programa Var Odasi, exibido pela TV 100 Spor, da Turquia, o nome do Flamengo virou pauta. Isso porque, a mesa redonda repercutiu uma manchete do Jornal O Globo sobre o técnico Vítor Pereira, que comanda o Fenerbahçe e estaria na mira do Mengo. Durante a transmissão, os jornalistas ironizaram o treinador e mandaram um recado ao Rubro-Negro, ‘dando força’ na contratação.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


À gestão e à torcida do Flamengo: o Vitor Pereira será o melhor treinador do futuro. Os provedores do Fenerbahçe devem estar chateados. Nós estamos prontos para enviar Vitor Pereira -, disse o apresentador Emre Bol; veja vídeo:

Vitor Pereira iniciou a carreira como parte da comissão técnica, e teve passagens por Gondomar, Arrifanense e, também, Esmoriz, onde foi treinador assistente de João Guilherme. Em 2002, assumiu o cargo de treinador da equipe de juniores C do Padronense e, na temporada seguinte, exerceu as mesmas funções no Porto.

Em 2010, também no Porto, foi assistente de André Villas Boas e, em 2011, com a saída do treinador para o Chelsea, assumiu o comando do time. Entre 2017 e 2020, treinou o Shanghai SIPG e, neste nao, assumiu o Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem que é no futuro pois nós estamos vivendo o presente, um bom treinador pra já,

  • Eles debochando da gente… Técnico fraco que até torcedor da arquibancada fica gritando a formação do adversário para ver se ele consegue fazer algo. Mas tudo bem, a FAMOSA FLATT vai lá e VAI PEDIR ELE. A torcida do Flamengo é a pior do Brasil!

  • “Ironizou”….. kkkkkkkk kkkkkkkk 😆😂🤣👃👃

Comentários não são permitidos.