Kenedy entra na mira do Shakhtar Donetsk para 2022

Compartilhe

Clube ucraniano entrou em contato com Chelsea para conhecer situação do atacante, emprestado ao Flamengo


Mesmo com 90% do foco voltado em encontrar o melhor nome para o comando técnico, o Flamengo também outras preocupações e decisões nos bastidores. Uma delas, por exemplo, é o futuro de Kenedy no clube. Isso porque, o Shakhtar Donetsk demonstrou interesse no atacante, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, para temporada 2022.

De acordo com informações do ‘UOL Esporte’, os ucranianos já teriam, inclusive, entrado em contato com o Chelsea para se atualizar sobre a situação do atleta – que tem vínculo por empréstimo com o Flamengo até junho de 2022. Ao Rubro-Negro resta aguardar o posicionamento das equipes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que chegou ao Flamengo, por uma transação de 500 mil euros (R$ 3 milhões à época), Kenedy participou de sete vitórias, seis empates e quatro derrotas em 17 jogos com o Manto Sagrado. Esteve em campo na fatídica decisão da Libertadores, que terminou com o Palmeiras campeão, em 27 de novembro, no Uruguai. Além disso, participou de 14 compromissos pelo Brasileirão e os outro dois na Copa do Brasil – e marcou apenas um gol, contra o Juventude.

Caso queira contratá-lo em definitivo, o Mais Querido precisará desembolsar 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões na cotação atual) junto ao Chelsea, da Inglaterra, que não tem planos de mantê-lo no plantel e, portanto, facilitaria a compra. Por outro lado, dirigentes rubro-negros já demonstraram interesse em tê-lo na próxima temporada.

Ver comentários

  • Boa viagem e feliz Natal e próspero ano Novo....se não for cavada do empresário dele para valorizar e tentar manter ele no Flamengo kkkk

  • Leva o Vitinho, Rondinei, Michael , João Gomes , Vitor, isla, Rene

  • Putz, deram mole em abrir mão do Pedro Rocha e agora querem o Kennedy. Não é um mal jogador (pelo contrário), mas ainda não mostro para que veio.

  • Putz, deram mole em abrir mão do Pedro Rocha e agora querem o Kennedy. Não é um mal jogador (pelo contrário), mas ainda não mostro para que veio.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Vini Jr quebra recorde na Seleção Brasileira pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com Marrocos com gol de Vini Jr, ex-Flamengo…

13/06/2026
  • Notícias

Vini Jr salva, e Brasil empata com Marrocos em estreia na Copa do Mundo; 2 atletas do Flamengo jogam

Brasil e Marrocos se enfrentaram neste sábado (13), pela Copa do Mundo O Brasil empatou…

13/06/2026
  • Destaque

Vídeo | Ex-Flamengo, Vini Jr faz golaço e empata jogo do Brasil x Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…

13/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo chega à marca histórica em Copas do Mundo diante de Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…

13/06/2026
  • Destaque

Brasil de olho: Haiti e Escócia se enfrentam pelo Grupo C da Copa do Mundo; saiba horário e onde assistir

Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…

13/06/2026
  • Destaque

Boa sorte, Mengão! Jogadores do Flamengo mandam último recado antes da estreia na Copa do Mundo

Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.