Kenedy entra na mira do Shakhtar Donetsk para 2022

Compartilhe com os amigos

Clube ucraniano entrou em contato com Chelsea para conhecer situação do atacante, emprestado ao Flamengo


Mesmo com 90% do foco voltado em encontrar o melhor nome para o comando técnico, o Flamengo também outras preocupações e decisões nos bastidores. Uma delas, por exemplo, é o futuro de Kenedy no clube. Isso porque, o Shakhtar Donetsk demonstrou interesse no atacante, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, para temporada 2022.

De acordo com informações do ‘UOL Esporte’, os ucranianos já teriam, inclusive, entrado em contato com o Chelsea para se atualizar sobre a situação do atleta – que tem vínculo por empréstimo com o Flamengo até junho de 2022. Ao Rubro-Negro resta aguardar o posicionamento das equipes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que chegou ao Flamengo, por uma transação de 500 mil euros (R$ 3 milhões à época), Kenedy participou de sete vitórias, seis empates e quatro derrotas em 17 jogos com o Manto Sagrado. Esteve em campo na fatídica decisão da Libertadores, que terminou com o Palmeiras campeão, em 27 de novembro, no Uruguai. Além disso, participou de 14 compromissos pelo Brasileirão e os outro dois na Copa do Brasil – e marcou apenas um gol, contra o Juventude.

Caso queira contratá-lo em definitivo, o Mais Querido precisará desembolsar 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões na cotação atual) junto ao Chelsea, da Inglaterra, que não tem planos de mantê-lo no plantel e, portanto, facilitaria a compra. Por outro lado, dirigentes rubro-negros já demonstraram interesse em tê-lo na próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Putz, deram mole em abrir mão do Pedro Rocha e agora querem o Kennedy. Não é um mal jogador (pelo contrário), mas ainda não mostro para que veio.

  • Putz, deram mole em abrir mão do Pedro Rocha e agora querem o Kennedy. Não é um mal jogador (pelo contrário), mas ainda não mostro para que veio.

  • Vai hoje???

  • Pense numa inutilidade. Se é por falta de adeus…

  • Nao disse ao que veio.

  • Leva o Vitinho, Rondinei, Michael , João Gomes , Vitor, isla, Rene

  • Boa viagem e feliz Natal e próspero ano Novo….se não for cavada do empresário dele para valorizar e tentar manter ele no Flamengo kkkk

  • Excelente notícia.

Comentários não são permitidos.