Lateral do Flamengo, Ramon se envolve em acidente de trânsito

Compartilhe com os amigos

Vítima chegou a ser socorrida no local, mas morreu a caminho do hospital


Por: Paula Mattos e Ana Beatriz Zayat

Na noite deste sábado (04), o lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon, se envolveu em um acidente de trânsito na Barra da Tijuca. Um entregador de aplicativo foi atropelado na Avenida das Américas, zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu por volta das 21h (horário de Brasília). Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, a vítima foi identificada como Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos e, segundo o corpo de bombeiros, o ciclista faleceu a caminho do hospital.

Foto: Reprodução

Ramon está na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, prestando depoimento. Segundo informações do GE, o lateral-esquerdo foi quem chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Há relatos, inclusive, de que o semáforo da Avenida das Américas, em cruzamento com a Avenida Afonso Arinos de Melo Franco está em pane – pela terceira noite consecutiva, pulsando em amarelo; veja vídeo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que joga No Flamengo tem que tomar cuidado, é o maior time, dá projeção a juízes, VAr, comentaristas, enfim. Se Marcinho, que matou dois ano passado, jogasse no Flamengo talvez nem jogasse mais bola, como joga em times sem expressão , está aí tranquilamente, mas no flamengo é diferente. Vamos ver só os holofotes em breve. Era a chance que o delegado do caso estava esperando pra se candidatar nas próximas eleições.

  • É a linha do tempo com o destino que todos nós fazemos parte ao tomar conhecimento.
    Essa coisa que chamam de karma, já vivo um difícil, mas quase me ocorreu outro parecido com o do Ramon, quando não consegui ver um pedestre atravessando à frente do carro que eu dirigia, por ter a visão encoberta pela parte do carro entre os vidros lateral e dianteiro que sustenta o teto. O susto foi grande quando percebi , mas consegui frear à tempo, chegando a empurrá-lo um pouco com o carro.
    A conclusão óbvia é que a utilização de qualquer meio de transporte aumenta muito a probabilidade de da ocorrência de algum evento impactante na vida das pessoas. Sempre que lembro disso, oro para me meu caminho não tenha mais uma adversidade cruel dessas, que acaba gerando vítima.

  • Tonara que fique bem em questões psicológicas,não e fácil passar pornisto tão jovem e promissor,na verdade ele já era para ser titular e logo logo estar na seleção tendo em vista seus desempenhos e qualidade com tão pouca rodagem…que Deus conforte a família do falecido..

  • Foi homem e prestou o atendimento que poderia, ao contrário do colega de profissão que fugiu do local. Infelizmente a vida é um sopro, e esse tipo de acidente pode acontecer e causar um dano terrível. Que a família encontre conforto naquilo que acreditam.

Comentários não são permitidos.