Vítima chegou a ser socorrida no local, mas morreu a caminho do hospital
Por: Paula Mattos e Ana Beatriz Zayat
Na noite deste sábado (04), o lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon, se envolveu em um acidente de trânsito na Barra da Tijuca. Um entregador de aplicativo foi atropelado na Avenida das Américas, zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu por volta das 21h (horário de Brasília). Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, a vítima foi identificada como Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos e, segundo o corpo de bombeiros, o ciclista faleceu a caminho do hospital.
Ramon está na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, prestando depoimento. Segundo informações do GE, o lateral-esquerdo foi quem chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima.
Há relatos, inclusive, de que o semáforo da Avenida das Américas, em cruzamento com a Avenida Afonso Arinos de Melo Franco está em pane – pela terceira noite consecutiva, pulsando em amarelo; veja vídeo:
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), na…
Bola rola para Fortaleza x Flamengo a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça…
Jogo da 35ª rodada do Brasileirão, entre Flamengo e Fortaleza, acontece nesta terça-feira (26) Após…
Corinthians exerceu a compra de Hugo Souza de forma à vista A novela envolvendo a…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Ver comentários
Foi homem e prestou o atendimento que poderia, ao contrário do colega de profissão que fugiu do local. Infelizmente a vida é um sopro, e esse tipo de acidente pode acontecer e causar um dano terrível. Que a família encontre conforto naquilo que acreditam.
Tonara que fique bem em questões psicológicas,não e fácil passar pornisto tão jovem e promissor,na verdade ele já era para ser titular e logo logo estar na seleção tendo em vista seus desempenhos e qualidade com tão pouca rodagem...que Deus conforte a família do falecido..
É a linha do tempo com o destino que todos nós fazemos parte ao tomar conhecimento.
Essa coisa que chamam de karma, já vivo um difícil, mas quase me ocorreu outro parecido com o do Ramon, quando não consegui ver um pedestre atravessando à frente do carro que eu dirigia, por ter a visão encoberta pela parte do carro entre os vidros lateral e dianteiro que sustenta o teto. O susto foi grande quando percebi , mas consegui frear à tempo, chegando a empurrá-lo um pouco com o carro.
A conclusão óbvia é que a utilização de qualquer meio de transporte aumenta muito a probabilidade de da ocorrência de algum evento impactante na vida das pessoas. Sempre que lembro disso, oro para me meu caminho não tenha mais uma adversidade cruel dessas, que acaba gerando vítima.
Que joga No Flamengo tem que tomar cuidado, é o maior time, dá projeção a juízes, VAr, comentaristas, enfim. Se Marcinho, que matou dois ano passado, jogasse no Flamengo talvez nem jogasse mais bola, como joga em times sem expressão , está aí tranquilamente, mas no flamengo é diferente. Vamos ver só os holofotes em breve. Era a chance que o delegado do caso estava esperando pra se candidatar nas próximas eleições.