Mais um: técnico Luís Castro entra no radar do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo enviará representantes à Europa na noite desta sexta-feira (17) para analisar nomes


De acordo com informações divulgadas pelo Record, um dos principais sites esportivos de Portugal, o Flamengo está de olho em mais um nome para o comando técnico da equipe. Trata-se de Luís Castro, atualmente no Al Duhail, do Catar – com vínculo até junho de 2022. É válido pontuar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, e Bruno Spindel, Diretor Executivo da pasta, embarcam rumo ao Velho Continente na noite desta sexta-feira (17).

O jornal garante que Luís Castro foi sondado por intermediários ligados ao Flamengo, em uma conversa tratada apenas como exploratória. A multa rescisória do treinador junto ao Al Duhail é de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,5 milhões na cotação atual). Ainda segundo informações, o profissional não descarta conhecer mais sobre a proposta carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na noite da última quinta-feira (16), durante a posse do novo triênio, o presidente Rodolfo Landim despistou sobre o novo treinador e sequer garantiu que será, de fato, um português. Abrindo, assim, brecha para novos possíveis nomes. Já Marcos Braz, um dos representantes rubro-negros na ida à Europa, garantiu que a expectativa é retornar ao Brasil já com um comando definido.

Luís Castro entra na lista ao lado de outros nomes tidos como prioridade no desejo do Flamengo. O principal nome é, obviamente, Jorge Jesus – que vive um momento conturbado no Benfica. Além dos dois, também estão: Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Vitor Ferreira. Paulo Fonseca, que também é cotado, declarou recentemente preferência ao mercado inglês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Triste saber que existem bons técnicos sul-americanos, mas para estes dirigentes agora só serve técnico português? E se não tiver nascido, mas se naturalizado em Portugal, será que vai servir também? Bando de incompetentes!!!

Comentários não são permitidos.