‘Maratona’ de reuniões do Flamengo com técnicos na Europa começa no domingo

Compartilhe

Bruno Spindel e Marcos Braz irão se encontrar em Lisboa neste fim de semana


O Flamengo encerrou a temporada de 2021 sem conquistar nenhum título de expressão. Não à toa, o Mais Querido não quer correr o risco de comprometer o ano de 2022 e, por isso, busca um novo treinador que seja ‘certeiro’. Com preferência por europeus, dirigentes do Mais Querido embarcam para a Europa nesta sexta-feira (17) e sábado (18).

Enquanto o diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel, viajou rumo a Portugal ainda nesta sexta (17), o vice-presidente da pasta, Marcos Braz, embarcará no sábado (18). Os dirigentes irão se encontrar em Lisboa, onde começarão a se reunir com os treinadores que estão na mira do clube.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar de não ter revelado nenhum nome oficialmente, as especulações dão conta de que os favoritos da dupla de dirigentes são: Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Paulo Fosneca e Paulo Sousa. Outras possibilidades, claro, não estão descartadas e a ideia da viagem é, justamente, analisar melhor cada uma das opções.

Com o elenco rubro-negro de férias até 10 de janeiro, o Mais Querido planeja a temporada 2022 com cuidado para não cometer nenhum erro. Isso porque, o Fla terminou 2021 sem os desejados títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, principalmente, da Libertadores.

Notícias recentes

  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026
  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026