Maurício Souza elogia Hugo e vê Flamengo muito bem servido de goleiros

Compartilhe

Cria do Fla, o goleiro substituiu Diego Alves diante do Sport e recebeu elogios de rubro-negros


O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira (03) e não saiu do empate com o Sport em 1 a 1, pela 35ª rodada da competição. Apesar do jogo ter tudo para ser em clima “amistoso”, visto que o Fla já garantiu a vice-liderança do torneio e o time de Recife foi rebaixado, o confronto foi bastante movimentado. E quem brilhou foi a estrela de Hugo Souza, que salvou o rubro-negro e recebeu elogios do técnico Mauricinho, que aproveitou e destacou que o clube está “bem servido” na posição.

– Conheço bem o Hugo, trabalhamos juntos no sub-20 e conquistamos títulos. Ele tem muita personalidade e vem buscando seu espaço. Claro que todo jogador vai buscar ser titular. Se está no clube é porque tem condições. O Flamengo está bem servido. Isso é um problema futuro (titularidade de Hugo). Tanto Diego, César e Gabriel (Batista) são belos goleiros -, disse Mauricinho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O resultado desta noite fez o Flamengo alcançar 71 pontos e permanecer na segunda colocação do Brasileirão. Vale destacar que essa é a posição definitiva do Mengo no torneio, visto que, além do título já estar decidido, o Palmeiras, terceiro colocado, não tem chances de superar o rubro-negro carioca. Com isso, o Fla seguirá apenas cumprindo a tabela nos jogos que restam.

Apesar de ter uma temporada atípica, vale frisar que o Mengo alcançou todas as metas orçamentárias no ano. Isso porque, o planejamento era que o clube chegasse à final da Libertadores, à semifinal da Copa do Brasil e garantisse, ao menos a segunda colocação do Brasileirão.

Agora, o Flamengo foca nos dois últimos jogos da temporada, ambos pelo Brasileirão. O primeiro deles será na segunda-feira (06), contra o Santos, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Já o segundo e último duelo do Mengo na temporada será diante do Atlético-GO, na quinta-feira (09), em Goiânia.

 

 

 

 

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026