Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Mister é a prioridade do Rubro-Negro para o próximo ano
O Flamengo está na Europa em busca da contratação de um técnico para 2022. Diversos nomes surgem, no entanto, Jorge Jesus é o principal cotado para assumir o cargo. A novela entre Mister e o Rubro-Negro está repercutindo na imprensa brasileira e portuguesa. Não à toa, o comentarista Casagrande tratou o tema em seu blog no Globo Esporte.
O ex-jogador tratou a relação entre Flamengo e Jorge Jesus como ‘fixação’, além de fazer uma comparação ao “Feitiço do Tempo”, um filme com Bill Murray e Andie MacDowell. Isso porque, segundo Casagrande, o Rubro-Negro está ‘preso’ ao Mister.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
“Quando penso no Flamengo, lembro do filme. O clube está preso em uma espécie de feitiço do tempo, porque todos os dias são iguais: fixados no Jorge Jesus. (…) O Flamengo parou no tempo, insiste que só com o Jorge Jesus o time poderá repetir o ano de 2019. E nisso o clube vai perdendo tempo, porque está ficando para trás em relação aos concorrentes diretos, como Atlético MG e Palmeiras, que estão prontos, com seus treinadores vencedores, enquanto o time Gávea fica preso ao passado”, escreveu no blog.
Cabe destacar que, apesar do interesse do Flamengo, Jorge Jesus reforça que tem contrato com o Benfica até maio e que não há chance de deixar o clube antes disso. A saída para o Rubro-Negro é tentar a liberação e pagar a multa rescisória, que gira em torno de seis milhões de euros, ou seja, quase R$ 40 milhões na cotação atual.
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Lucas Paquetá estava na Copa do Mundo quando teve problema muscular Enquanto as contratações não…
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…
Leixões (POR) anunciou o empréstimo de Werton ao Aris Limassol, do Chipre Lembra do atacante,…
Presidente do Flamengo já admitiu que monitora Luiz Henrique, do Zenit (RUS) Luiz Henrique, do…
Ver comentários
Coluna do Fla é que tem fixação no Casagrande... Por que dar divulgação a esse lacrador de merda?
Fixação é coisa de drogado
Parou no tempo foi a imprensa marrom com inveja do Flamengo
Não é atoa que o SporTV caiu de audiência. Roger Flores é outro que faca-me o favor. Pedrinho dá um show neles.