“O Flamengo parou no tempo”, desabafa comentarista sobre ‘fixação’ em Jorge Jesus

Mister é a prioridade do Rubro-Negro para o próximo ano


O Flamengo está na Europa em busca da contratação de um técnico para 2022. Diversos nomes surgem, no entanto, Jorge Jesus é o principal cotado para assumir o cargo. A novela entre Mister e o Rubro-Negro está repercutindo na imprensa brasileira e portuguesa. Não à toa, o comentarista Casagrande tratou o tema em seu blog no Globo Esporte.

O ex-jogador tratou a relação entre Flamengo e Jorge Jesus como ‘fixação’, além de fazer uma comparação ao “Feitiço do Tempo”, um filme com Bill Murray e Andie MacDowell. Isso porque, segundo Casagrande, o Rubro-Negro está ‘preso’ ao Mister.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Quando penso no Flamengo, lembro do filme. O clube está preso em uma espécie de feitiço do tempo, porque todos os dias são iguais: fixados no Jorge Jesus. (…) O Flamengo parou no tempo, insiste que só com o Jorge Jesus o time poderá repetir o ano de 2019. E nisso o clube vai perdendo tempo, porque está ficando para trás em relação aos concorrentes diretos, como Atlético MG e Palmeiras, que estão prontos, com seus treinadores vencedores, enquanto o time Gávea fica preso ao passado”, escreveu no blog.

Cabe destacar que, apesar do interesse do Flamengo, Jorge Jesus reforça que tem contrato com o Benfica até maio e que não há chance de deixar o clube antes disso. A saída para o Rubro-Negro é tentar a liberação e pagar a multa rescisória, que gira em torno de seis milhões de euros, ou seja, quase R$ 40 milhões na cotação atual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não é atoa que o SporTV caiu de audiência. Roger Flores é outro que faca-me o favor. Pedrinho dá um show neles.

  • Parou no tempo foi a imprensa marrom com inveja do Flamengo

  • Fixação é coisa de drogado

  • Coluna do Fla é que tem fixação no Casagrande… Por que dar divulgação a esse lacrador de merda?