Olivinha manda recado à Nação antes de jogo do Fla pelo NBB

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Unifacisa neste domingo (19), pela 12ª rodada do Novo Basquete Brasil


Atual campeão do NBB, o Flamengo entre em quadra na noite deste domingo (19), pela 12ª rodada da competição nacional. O duelo será realizado no Maracanazinho, a partir das 18h (horário de Brasília) e é fundamental para o Fla, que quer retomar a segunda posição do torneio. Antes da partida, Olivinha, craque e ídolo do Mengo, mandou um recado à Nação.

Através do Twitter, o camisa 16 escreveu: “mais um desafio pelo NBB hoje! Nosso penúltimo jogo em casa, contamos com o apoio da nação para juntos buscarmos e mais uma vitória”.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Com 20 pontos, o Flamengo está na terceira colocação do NBB. O time comandado por Gustavo De Conti está atrás apenas de Franca, com 24, e Minas, com 22. A equipe mineira, inclusive, ultrapassou o Mengo no último sábado (18), quando venceu o Fortaleza. No entanto, se o Fla superar o Unifacisa, retoma a vice-liderança.

Para o duelo de logo mais, o Mengo chega com a confiança em alta. Isso porque, na última semana, o time estreou na Champions League Américas e venceu as duas partidas. Vale destacar que o Mengo, além do NBB, é o atual campeão do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também