Olivinha relembra participação com gol em ‘Jogo das Estrelas’ do Zico

Compartilhe com os amigos

Ídolo do basquete rubro-negro, o camisa 16 marcou gol no na edição de 2017, no Maracanã

Na última terça-feira (28), aconteceu o tradicional ‘Jogo das Estrelas’ do Zico. Diferentemente das edições anteriores, a partida beneficente não teve o Maracanã como palco e sim o Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa. Olivinha, ídolo do basquete rubro-negro, relembrou o golaço que marcou quando participou da festividade, em 2017.

À época, o camisa 16 fez sua estreia na partida amistosa e atuou no ‘Jogo dos Artistas’, preliminar ao duelo principal. Nas redes sociais, Olivinha relembrou o gol marcado enquanto jogava ao lado de Marcelinho Machado e ressaltou que realizou um sonho de criança.

“Hoje (terça-feira, 28) tem o Jogo das Estrelas organizado pelo Zico. Na preliminar, rola o Jogo dos Artistas. Eu participei em 2017 e, logo na minha estreia jogando no Maracanã, fiz um gol. Realizei um sonho de criança! Esse ano fui convidado novamente mas não pude ir por conta dos meus treinos e jogos”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

De fora da edição 2021 do ‘Jogo dos Artistas’, Olivinha se prepara para o último compromisso do Flamengo dentro das quadras neste ano. Nesta quinta-feira (30), o Orgulho da Nação enfrenta o Cerrado Basquete, a partir das 20h (horário de Brasília), pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A partida terá transmissão ao vivo da ESPN.

Compartilhe com os amigos

Veja também