Organizada pede técnico estrangeiro e cobra Landim por Flamengo vencedor

Compartilhe com os amigos

Membros da Raça Rubro-Negra compareceram às eleições do Flamengo e tiveram conversa com presidente do clube


Apesar da reeleição de Rodolfo Landim, a temporada 2022 deve ser de reformulações no Flamengo, a começar pela comissão técnica. No último sábado (04), representantes da Raça Rubro-Negra compareceram às eleições na Gávea e cobraram o presidente do clube pela volta do time vencedor. O presidente da organizada, Anderson Macula, inclusive, sugeriu a contratação de um treinador estrangeiro.

Precisamos voltar a vencer. Na verdade, é a garantia do senhor: voltar a vencer. Igual o Andreas, o menino foi infeliz, mas a gente confia no trabalho. Opinião de um apaixonado para o senhor, para treinar o Flamengo só pode ser um estrangeiro, filosofia diferente, enfrenta o trabalho dele para a gente voltar a ser campeão — disse Macula.

VEJA VÍDEO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A princípio, a ideia do Flamengo é contratar um técnico estrangeiro, de preferência português. Um dos nomes mais especulados, como não podia ser diferente, é o de Jorge Jesus. Ídolo da Nação Rubro-Negra, o Mister vem sendo bastante contestado no Benfica, mas já garantiu que só sairia do clube se fosse demitido.

Outro treinador português estudado pelo Flamengo é Carlos Carvalhal. Mesmo no comando do Braga, o técnico citou o Mais Querido como um dos maiores clubes do mundo e admitiu ficar seduzido com um contato do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também