Atacante foi titular no centésimo jogo pelo Flamengo e marcou gol, que acabou invalidado pela arbitragem
O Flamengo saiu derrotado por 1 a 0 para o santos, na última segunda-feira (06), em pleno Maracanã, mas a noite foi especial para Pedro, que completou 100 partidas com a camisa do Mengo. Já nesta terça (07), o centroavante fez uma publicação especial nas redes sociais e celebrou a marca importante: “Orgulho por toda a história escrita”.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Pedro, inclusive, chegou a balançar as redes no primeiro tempo contra o Santos, mas o gol acabou anulado pela arbitragem, que encontrou Matheuzinho em posição de impedimento no momento do passe. Esse seria o 42º tento do camisa 21 com o Manto e o 19º na temporada 2021.
Ao todo, Pedro soma 100 jogos, 41 gols e dez assistências pelo Flamengo. Vale lembrar que, apesar do status de craque, o atacante tem a concorrência pesada de Gabigol no Mengo e, por isso, acaba recebendo menos oportunidades como titular, o que torna os números do atleta ainda mais expressivos.
Vale lembrar que Pedro recebeu terceiro cartão amarelo no duelo diante do Santos e, dessa forma, cumpre suspensão automática na última rodada do Brasileirão e só volta a campo na próxima temporada. Para o jogo contra o Atlético-GO, inclusive, o Flamengo vai levar um time todo reserva, enquanto o elenco principal já entra em período de férias antecipado. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.
Equador x Bolívia acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) O Equador encara a…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Filipe Luís falou com a imprensa antes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Alex Sandro foi titular no empate sem gols do Flamengo com o Atlético-MG No primeiro…
Gabigol não jogou contra o Atlético-MG, mas existe a possibilidade de atuar contra o Cuiabá,…