Pivô do FlaBasquete destaca inteligência de Gustavo de Conti no comando do Flamengo

Compartilhe com os amigos

JP Batista fala sobre entrosamento com o grupo e vitória sobre o Rio Claro no Maracanãzinho


Na noite da última quinta-feira (02), o FlaBasquete não tomou conhecimento e venceu o Rio Claro pelo placar de 91 a 66, no Maracanãzinho. A partida foi válida pela nona rodada do NBB e teve um domínio total do time Rubro-Negro. Logo após o duelo, o pivô JP Batista destacou a inteligência do técnico Gustavo de Conti e o entrosamento de toda a equipe do Mais Querido.

Tem sido ótima, o Gustavo pensa ‘fora da caixinha’, na minha opinião ele tá a frente da idade dele, da capacidade técnica que temos temos Brasil. Um pensamento super avançado, tem sido um trabalho diário, mas o Gustavo ao mesmo tempo que ele cobra, ele dá confiança pra gente espaçar na quadra e se sobrar uma bola de três a gente chutar. Aos poucos vamos ganhando confiança um com o outro, não robotizado, mas jogando mais livre. Hoje representa uma vitória importante, o grupo todo jogou, todos entraram em quadra e conseguiram contribuir -, disse JP Batista ao Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogador contribuiu no triunfo do Flamengo com 14 pontos e oito rebotes na partida. Desta forma, mostrou um entrosamento com a equipe e sua importância dentro do time. O técnico Gustavo de Conti conseguiu rodar todo o elenco no jogo e contou com o auxílio do banco de reservas na vitória. O cestinha do confronto foi Brandon Robinson, que marcou 15 vezes.

Com a vitória, o Flamengo segue na busca pela ponta do NBB. Atualmente, o FlaBasquete está em segundo com 17 pontos, atrás somente do time de Franca, com 18. O Mengo volta a quadra no próximo sábado (04), em confronto diante do atual líder, às 16h10 (horário de Brasília), na Jeunesse Arena. Todos os detalhes dessa partida você encontra no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também