“Prazo de validade vencido”, aponta comentarista sobre Jorge Jesus no Benfica

Compartilhe com os amigos

Situação de Mister no Benfica não é fácil, e isso pode facilitar a vida do Flamengo


O Flamengo está à procura de um técnico, e Jorge Jesus é o preferido para reassumir o cargo. No entanto, o português tem contrato com o Benfica (Portugal) até maio e dois clássicos importantes contra o Porto ainda no mês de dezembro. A partir disto, Mister estaria disposto a retornar ao Brasil, e para Tulio Rodrigues, a estratégia rubro-negra foi boa, mas não dá para esperar até o fim do contrato.

O comentarista do Coluna do Fla analisou as atitudes de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, durante a ida à Europa. Para Tulio, os dirigentes embarcaram sabendo da possibilidade de fechar com Jorge Jesus e, em meio a isso, o jornalista questiona o quanto vale esperar pela resposta de Mister.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Será que vale a pena esperar por Jorge Jesus? Ele tem jogos decisivos contra o Porto. Considerando a inteligência e a competência de Braz e Spindel, eu acho que saíram do Brasil sabendo da pequena possibilidade de trazer o Jesus. Ele tem contrato com o Benfica, mas não é querido pela torcida, tem um trabalho super contestado… É uma passagem pelo Benfica com prazo de validade vencido. Só não dá para esperar até maio (quando acaba o contrato como Benfica) – antes de completar:

— Todos os clubes brasileiros estão se movimentando, estão executando o planejamento, mas o Flamengo depende do treinador. O treinador tem que estar aqui – finalizou.

Ao que se sabe, na última terça-feira (21), Jorge Jesus disse ‘sim’ ao Flamengo e topou o projeto apresentado, além de ter acordado com os valores. Com o desejo de Mister de retornar ao futebol brasileiro, o Rubro-Negro precisa se reunir com Rui Costa, presidente do Benfica, para negociar a multa rescisória.

CONFIRA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também