Presidente da Federação Polonesa recusa acordo por saída de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Treinador português tem negociações encaminhadas com o Flamengo


Apesar da espera por Jorge Jesus, o Flamengo se acertou com o também português Paulo Sousa, treinador da Seleção da Polônia. O Presidente da Federação Polonesa, Cezary Kulesza, inclusive, confirmou, neste domingo (26), que houve um pedido de demissão em comum acordo do técnico, que foi recusado.

“Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a Seleção de comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”, escreveu o Presidente, em publicação no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que a relação entre Paulo Souza e Cezary Kulesza já não era das melhores. Além disso, existe uma grande dificuldade de comunicação entre as partes, já que o Presidente da Federação não fala inglês.

Tais aspectos da relação facilitaram a abordagem do Flamengo com o treinador. A primeira reunião entre as partes ocorreu no último domingo (19) e, agora, uma semana depois, está perto de ser o novo técnico do Mengo. No momento, como citado, o principal entrave é o contrato com a Seleção Polonesa, que terá de ser resolvido diretamente com Cezary Kulesza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhou a opção que parece ter a melhor argumentação e o maior interesse em dirigir o Mengão. Parabéns à diretoria pela escolha mais adequada no momento.

Comentários não são permitidos.