Presidente do Benfica está insatisfeito com postura de Jorge Jesus, diz portal português

Rui Costa entende que o Mister está contribuindo com os rumores de possível retorno ao Flamengo


Desde que Renato Gaúcho deixou o Flamengo, Jorge Jesus tem sido um dos nomes de maior apelo entre os dirigentes. Campeão de tudo em 2019, o Mister trouxe um legado inimaginável para o Mengão, tanto que ainda é muito querido pela Nação. Um fato que pode facilitar o retorno do português ao Ninho do Urubu é a má fase no Benfica, especialmente quando o assunto é bastidores. O jornal ‘Correio da Manhã’, por exemplo, explicitou que o presidente dos Encarnados, Rui Costa, está insatisfeito com os ‘flertes’ do comandante com o Fla.

Em matéria publicada no último domingo (19), o portal deixa claro que o mandatário do Benfica não está nada feliz. Isso porque, segundo fontes do jornal português, Rui Costa acredita que Jorge Jesus está contribuindo para a narrativa de retorno ao Flamengo. Mesmo classificado na Champions League e na Copa de Portugal, o treinador faz mistério sobre o futuro, e este fato irrita a alta cúpula da diretoria do Estádio da Luz.

“A novela Flamengo/Jorge Jesus está causando profundo incómodo na estrutura dirigente do Benfica. Rui Costa, presidente do clube, está muito desagradado pela forma como o treinador também tem contribuído para a narrativa do possível regresso ao Brasil e ao clube onde foi feliz e ganhou títulos nacionais e internacionais”, disse trecho da matéria.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, mesmo com os rumores, o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo é considerado improvável pela diretoria rubro-negra. Isso porque, o contrato do Mister com o Benfica vai até julho de 2022, tempo que o Mais Querido não pode esperar sem um comandante. No entanto, Braz e Spindel tem reunião marcada com o staff do português nesta semana, a fim de definir um possível novo vínculo com o treinador.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A mesma postura de quando o Jorge Jesus ainda negociava a renovação com o Flamengo, e acabou culminando na ida dele ao Benfica mesmo após ter renovado. Entendo que o Jorge Jesus é ídolo do Flamengo, da torcida. Mas não sou cego, não sou burro, e não vou passar pano pra essa postura dele que no final das contas acaba tornando os clubes seus reféns. Dizem que ele está esperando o clássico com o Porto pra só aí conversar com o Flamengo. É isso que a torcida quer? O Flamengo pode se dar ao luxo de esperar o Jesus? Pois eu acho que o Flamengo não deve ser refém de ninguém, se até o Zico foi e o Flamengo não acabou, quem é Jorge Jesus pra querer fazer o clube de gato e sapato?? Se quisesse voltar diria que sim e pronto. Enquanto isso outros técnicos se oferecendo, e o Flamengo correndo atrás de quem faz joguinhos.

  • E a postura que ele fez na época que tirou o JJ kkk