Presidente reeleito do Flamengo projeta próximo triênio à frente do clube

Compartilhe com os amigos

Rodolfo Landim deu detalhes sobre os desafios que lhe aguardam no segundo mandato


No último dia 04 de dezembro, os sócios do Flamengo reelegeram Rodolfo Landim para seguir na presidência do Clube da Gávea pelo próximo triênio (de 2022 a 2024). Na cerimônia de posse, nesta quinta-feira (16), o mandatário falou sobre as expectativas e planejamentos para os três anos que virão.

Para os próximos três anos, temos um enorme desafio pela frente. Conseguimos fazer muita coisa, mas ainda temos muito a fazer, mais melhorias na Gávea, mais coisas boas por vir no futebol, nos esportes olímpicos, novos projetos financeiros, negócios, marketing… Temos muita coisa já estruturada e pensada e tenho certeza de que não vai faltar trabalho -, disse, antes de prosseguir:


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Praticamente todos os vice-presidentes ficaram, alguns tiveram que sair, mas serão substituídos por grandes feras que irão trabalhar de forma harmônica e integrada para alcançarmos os resultados. Tivemos três anos duros, mas, mesmo com todos os problemas, tivemos um aumento de receita muito significativo, grandes resultados esportivos e sociais, que foram uma demonstração do que pode ser feito. Em nome dessa turma toda, prometo muito trabalho e muito suor pra tornar o Flamengo sempre maior e melhor -, finalizou.

Cabe lembrar que, depois das eleições, o principal objetivo de Landim é a escolha e contratação de um novo treinador para a equipe principal do Flamengo. Não à toa, os homens de confiança do mandatário, Marcos Braz e Bruno Spindel, irão viajar a Portugal nesta sexta-feira (17), para começar as conversas e reuniões com possíveis candidatos ao cargo.

Compartilhe com os amigos

Veja também