Procurado pelo Flamengo, Vitor Pereira é demitido do Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Treinador não resistiu aos últimos resultados e deixou equipe turca na quinta colocação da tabela


Na tarde desta segunda-feira (20), o Fenerbahçe comunicou oficialmente o desligamento do treinador Vitor Pereira, um dos nomes de interesse do Flamengo para assumir o comando técnico em 2022. O português não resistiu ao empate em 2 a 2 no clássico diante do Besiktas no último domingo (19).

O clube emitiu um comunicado nas redes sociais: “Chegou-se a um acordo com o nosso técnico de Futebol A, Vitor Pereira, sobre a rescisão do seu contrato e os nossos caminhos foram separados. Gostaríamos de agradecê-lo por seus esforços e trabalho até agora e desejar-lhe sucesso em sua futura carreira”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Inclusive, de acordo com o site esportivo ‘Record’, de Portugal, Vitor Pereira é, atualmente, um dos mais fortes nos bastidores da busca por um novo comando técnico para temporada 2022. O treinador deixou o Fenerbahçe no 5º lugar, com 14 pontos de distância.

Com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, o Mais Querido foi a Portugal com alguns nomes na lista e já se reuniu com representantes de Carlos Carvalhal, Jorge Jesus, Rui Vitória e Paulo Sousa. Ainda há compromissos com Paulo Fonseca e o próprio Vitor Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também