Reforço no feminino! Flamengo anuncia contratação de lateral ex-Grêmio

Compartilhe com os amigos

Gisseli, de 20 anos, se apresenta em janeiro para iniciar pré-temporada


Tem reforço no Mengão! Nesta quarta-feira (15), o Flamengo anunciou a contratação de uma lateral-esquerda para o futebol feminino. Se trata de Gisseli, de 20 anos, ex-jogadora do Grêmio. Já de vínculo assinado, a atleta se apresenta ao clube em janeiro, para a disputa da pré-temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Aos 20 anos, Gisseli é conhecida pela força defensiva, com bons desarmes e recuperadas de bola. Além disso, a jogadora também tem facilidade para chegar ao ataque e marcar gols. Não à toa, a lateral-esquerda acumula passagens pela Seleção Brasileira.

De casa nova, a atleta celebrou o contrato com o Mais Querido. “Estou feliz demais por saber que vou vestir o Manto Sagrado e a minha expectativa é a melhor possível. Quero poder ajudar a equipe de alguma maneira, fazer meu trabalho com muita dedicação e conquistar muitos títulos pelo Flamengo. O objetivo é construir uma linda história no clube”.

De olho nos bastidores e nos reforços, o Flamengo também  se concentra nas atividades dentro das quatro linhas. No momento, as Meninas da Gávea estão disputando o Brasil Ladies Cup, e voltam a campo nesta quinta-feira (16), para enfrentar o Santos, às 14h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também