Rodolfo Landim abre o jogo sobre busca por novo treinador para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro segue atento ao mercado para definir o novo técnico para a temporada 2022


A temporada 2021 chegou ao fim para o Flamengo, que não conquistou nenhum título de expressão. Para mudar o panorama, o Rubro-Negro começou oficialmente o planejamento para 2022, depois da reeleição do presidente Rodolfo Landim. O mandatário, inclusive, abriu o jogo sobre a busca pelo novo treinador que vai assumir a equipe profissional no próximo ano.

Tem todo um trabalho de pré-seleção que é feito, mas em uma escolha como essa é indispensável que você tenha um contato pessoal para que você possa discutir quais sao os objetivos, os procedimentos, a forma de trabalhar. Temos até o início do ano para resolver isso, quando os nossos jogadores estarão se reapresentando -, disse, antes de completar:

É um trabalho em andamento. Eu não falo de nomes, não vou falar de nome algum. Eu acho que eles vão se reunir com o Mister, claro. Ele é um amigo que todos nós fizemos aqui no Flamengo. Ele é sempre uma companhia super agradável – concluiu, em entrevista à FlaTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o elenco de férias até 10 de janeiro, o Flamengo terá tempo de planejar a temporada 2022 com calma. Pensando no novo treinador que assumirá a equipe, dirigentes rubro-negros irão viajar para Portugal nesta sexta-feira (17), para realizar reuniões com Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa e Paulo Fonseca.

O primeiro compromisso do Mais Querido no ano de 2022 será diante da Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. O confronto acontecerá no dia 26 de janeiro, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O horário do embate ainda não foi definido pela Ferj.

Compartilhe com os amigos

Veja também