Santos terá volta de principal jogador para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Recuperado de dores na coxa, Marinho volta a ficar à disposição de Fábio Carille


Na noite desta segunda-feira (06), o Flamengo enfrenta o Santos, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Para o confronto, o time paulista tentará conquistar ao menos um ponto no Rio de Janeiro, para continuar buscando uma vaga na zona de classificação da Libertadores.

Para o embate de logo mais, o Santos não poderá contar com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e com o atacante Diego Tardelli, lesionados. Por outro lado, a equipe paulista terá o retorno de Marinho, recuperado de dores na coxa e também aposta na estrela de Marcos Leonardo – que decidiu os últimos dois jogos, para levar perigo ao Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sendo assim, o técnico Fábio Carille deve mandar a campo: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

A bola vai rolar para Flamengo e Santos no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais pé quente da internet, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também