Sem rival! Flamengo foi o time carioca com maior aproveitamento em 2021

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro disputou 75 jogos na temporada e alcançou 68,2% de aproveitamento


O Flamengo deu adeus à temporada 2021 sem nenhum título de expressão. Apesar disso, o Mengo teve bons momentos no ano e, inclusive, foi o clube carioca com melhor aproveitamento, como aponta o levantamento do jornalista Rodolfo Rodrigues. De acordo com o material, o Mengo teve 68,4%.

Depois do time da Gávea, quem aparece na sequência é o Botafogo, com 58,2%, à frente de Fluminense, com 51,2% e Vasco, por último, com 45,2%. Vale destacar que o Flamengo foi a equipe com mais jogos na temporada. Ao todo, foram 75%; o Alvinegro, com 55 partidas, foi o que menos entrou em campo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA O LEVANTAMENTO COMPLETO 

Além da supremacia em número de jogos, o Mengo domina os gols marcados, com 156 bolas na rede. Vale destacar que Flamengo e Fluminense disputaram a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, enquanto os demais jogaram o Carioca, a Série B nacional e a Copa do Brasil.

Apesar da soberania diante dos rivais, o Mengo não teve uma temporada muito feliz. Isso porque, o time não conseguiu se encontrar ao longo do ano e ficou sem nenhum título de expressão. Desta forma, o Fla já planeja a temporada de 2022, a fim de aumentar a distância para os adversários locais e reencontrar o caminho das conquistas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também