Torcedores pedem saída de Everton Ribeiro: “Obrigado por tudo e suma do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Camisa 7 desabafou sobre a temporada 2021 e recebeu críticas de parte da torcida


Nesta semana, Everton Ribeiro publicou um texto de despedida da temporada 2021 e fez uma promessa à Nação Rubro-Negra para o ano que vem: ser campeão. No entanto, a recepção não foi tão positiva, visto que alguns torcedores pediram a saída do atleta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar do camisa 7 prometer “refletir sobre erros e corrigi-los”, uma parte da Nação não comprou a narrativa de Everton Ribeiro e começaram a interagir pedindo para que o meia seja negociado. Um dos torcedores comentou: “Obrigado por tudo e suma do Flamengo”.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

Mesmo com as críticas dos torcedores, Everton Ribeiro não pretende deixar o Flamengo na próxima temporada. Um dos principais motivos é o desejo de disputar a Copa do Mundo. Por outro lado, o Rubro-Negro está aberto a ouvir propostas pelo camisa 7 e, em caso de alto valor, pode abrir negociação.

A temporada de 2021 foi a mais abaixo de Everton Ribeiro. Ao todo, foram 50 jogos, apenas dois gols e nove assistências. No entanto, desde o início da passagem com o Manto Sagrado, os números são melhores: 266 partidas, 35 tentos convertidos e 44 passes para gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Urubu Rei, esqueceu de mencionar o mal-caráter…

  • Na reta final da temporada ninguém jogou nada nesse time, todos jogaram mal porque o ER é o culpado? Torcedor de m,,,, que não sabe o que diz

  • A ingratidão e a burrice andando juntas.

  • E ate engraçado que o er 7 ta mal beleza mais a porra do belga ninguem lembra mais da merda que aquele fdp fez , er 7 pode ta jogando mal mais pelo menos nao entregou como aquele fdp do belga

  • numa boa quando o time titular joga sem ele o rendimento não é o mesmo, mesmo não vindo jogando bem ultimamente não há no mercado alguém com a mesma característica, tinha o Artur do bragantino porém dormiram e não tem como ele vir mais, aquele lado do campo não vem rendendo a muito tempo, o Gabigol não vem jogando bem também, ou seja ruim com ele pior sem ele, pelo ao menos vc não vê ele andando em campo como vemos o Vitinho que não volta para marcar, o time todo não vem rendendo, só o Michagol está fora da curva…trás o Soteldo para fazer sombra a ele e Arrasca etç mas vender não dá por enquanto não tem outro para posição….

Comentários não são permitidos.