Vitor Gabriel não deve permanecer no Flamengo em 2022

Compartilhe com os amigos

Atacante deve encabeçar a ‘barca’ rubro-negra


O Flamengo ainda não definiu o técnico para 2022 e, por isso, caminha devagar no planejamento da temporada. No entanto, alguns nomes já entram na lista de ‘negociáveis’. Um deles é o atacante Vitor Gabriel.

O jogador de 21 anos tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023 e, como não tem espaço no elenco, o Rubro-Negro não descarta negociá-lo. Inicialmente, Vitor Gabriel pode ser emprestado para algum clube, entretanto, negociar em definitivo não está descartado.

Cabe destacar, inclusive, que Vitor Gabriel retornou ao Flamengo após um empréstimo ao Braga (Portugal). Em 2019, o Rubro-negro negociou o atacante com o clube português. No entanto, apesar do interesse, a equipe não teve dinheiro para exercer a compra e, com isso, o jogador voltou ao clube carioca em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na temporada de 2021, Vitor Gabriel disputou apenas oito jogos: três vitórias, três empates e duas derrotas. O atacante não marcou gol, entretanto, recebeu algumas oportunidades na reta final da temporada em meio às ausências de Gabigol e/ou Pedro.

Sendo assim, para 2022, o futuro de Vitor Gabriel ainda é incerto com o Manto Sagrado. Como dito, o martelo deve ser batido somente após a chegada de um novo técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem dado estão querendo o cara e horrível

  • Emprestar seria a melhor opção.

Comentários não são permitidos.