Atacante realizou primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra, nesta segunda-feira (31)
Marinho foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, na tarde desta segunda-feira (31), em coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu. No início da entrevista, o atacante disse não acreditar que vai jogar pelo Mais Querido e fez agradecimento especial aos dirigentes do Mengo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Primeiramente, quieto agradecer ao presidente, ao Bruno Spindel e ao Braz. É uma situação que todo jogador quer passar, de estar em um clube como Flamengo. Parece que a ficha não caiu ainda, eu chego no hotel e parece que não é verdade. Chego aqui no Ninho e não parece verdade — disse Marinho, antes de completar:
— Desde já, quero agradecer nosso torcedor por todo carinho desde que recebi. Peço desculpas aos torcedores e a imprensa que estavam no aeroporto, tivemos um problema de logística. Peço desculpa a quem não conseguiu me abraçar e nem me ver, então deixo esse recado aí para eles — concluiu o atacante.
A contratação de Marinho – primeira do Flamengo em 2022 – foi anunciado na última sexta-feira (28), logo após a confirmação da saída de Michael. Para comprar o atacante em definitivo, o Rubro-Negro desembolsou R$ 7 milhões junto ao Santos