“A resenha vai ficar como?” Marinho projeta convivência com Rodinei e outros jogadores no Fla

Compartilhe com os amigos

Jogador será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (31), no Ninho do Urubu

Nesta sexta-feira (28), o Flamengo anunciou o primeiro reforço da temporada 2022: Marinho, ex-Santos. O atacante, que mal chegou ao Mais Querido, já realizou as primeiras atividades junto ao grupo principal e teve o contato inicial com o treinador da equipe, Paulo Sousa. O jogador, inclusive, já comentou sobre a ‘resenha’ envolvendo o amigo Rodinei e outros atletas parceiros.

Eu já imaginei logo (risos). Quando eu estava quase fechando, falei com o Rodinei e perguntei: “A resenha vai ficar como?” O Marinho é um cara que gosta de brincar muito, então estou bem acompanhado com companheiros que conheço bem -, disse, em entrevista à FlaTV.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que, apesar de já estar treinando com o elenco principal no Centro de Treinamento, Marinho será apresentado oficialmente ao Flamengo na próxima segunda-feira (31), no Ninho do Urubu. Como de costume em meio à pandemia da Covid-19, o evento acontecerá de forma virtual, por meio de uma coletiva de imprensa.

Enquanto isso, com uma equipe alternativa, o Mais Querido se prepara para entrar em campo novamente pelo Campeonato Carioca. Sob o comando de Fábio Matias, técnico sub-20, o Flamengo encara o Volta Redonda, neste sábado (29), pela segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será q o Marinho já começou a puxar brasa p sardinha do Rodinei? Os 2 ali pela direita, não sei não… Rsrs… Grande RODI! Esse é nosso amigo de vdd! Parabéns, cara!

Comentários não são permitidos.