André se destaca em estreia do Flamengo e recebe elogios da torcida na web

Compartilhe com os amigos

Atacante rubro-negro aproveitou bem a chance de atuar entre os profissionais 


O Flamengo deu o pontapé inicial na temporada 2022 nesta quarta-feira (26), diante da Portuguesa. Em confronto pelo Campeonato Carioca, o Mengo entrou em campo com um time formado por garotos da base. Um dos destaques foi o atacante André, de 19 anos, que atuou bem e foi elogiado pelos torcedores nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


André foi diretamente responsável pelo primeiro gol do Mengo na partida. Isso porque, o jovem roubou a bola do adversário, ainda na intermediária, disparou, passando por dois marcadores e tentou driblar o goleiro. No entanto, ao cortar o arqueiro rival, foi derrubado dentro da área. O árbitro então assinalou a penalidade máxima que Lázaro converteu.

Agora, o próximo compromisso de André com o Rubro-Negro será neste sábado (29), contra o Volta Redonda. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do torneio estadual. E você pode acompanhar todas as emoções do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é bom! Qdo pegou na bola…, e no lance do golllll… Pena que por mais que seja tanto ou quanto o Vinícius júnior, só p dar um exemplo, jamais sairá como ele, por 45 MILHÕES DE EUROS ou algo mais. Porque esses caras fazem emes! Nunca valorizam o nosso peixe!!! Uns verdadeiros IDIOTAS!

  • Dos jogadores que entraram em campo ontem, André é o que mais tem futuro no profissional. Ele não sentiu o peso da camisa na estreia no time de cima.

  • Muito bom jogador esse André, é pra se ficar de olho

Comentários não são permitidos.