Arrascaeta agradece homenagem do Flamengo pelos três anos de clube

Compartilhe com os amigos

Craque uruguaio também recebeu o carinho da Nação nas redes sociais


Nesta quarta-feira (12), Giorgian De Arrascaeta completa três anos de Flamengo. Com o Manto Sagrado, o uruguaio conquistou praticamente todos os títulos possíveis e, além disso, também recebeu o status de ídolo contemporâneo do clube. O Rubro-Negro, claro, preparou uma bela homenagem para o camisa 14 nas redes sociais, com fotos e mensagens de carinho. E o meia, como de costume, mostrou toda a sua gratidão por vestir o Manto Sagrado. 

Na web, o Mais Querido publicou uma ‘arte’ com grandes momentos do atleta com a camisa rubro-negra e escreveu: Craque, decisivo e ídolo, muito ídolo! O uruguaio mais carioca e rubro-negro do planeta, Arrascaeta, o nosso Arraxxxxxca, completa hoje 3 anos de MENGÃO! Neste período, ele conquistou muitos títulos, o amor da Maior do Mundo e marcou gols épicos.” Na publicação, o uruguaio agradeceu o carinho do Flamengo: “Obrigado por tudo meu mengao!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Arrascaeta chegou ao Flamengo com status de ‘tímido’ após quatro temporadas no Cruzeiro. No entanto, com Gabigol e Bruno Henrique fortalecendo a ‘resenha’, o uruguaio se soltou rapidamente. Em 2019, o camisa 14 foi fundamental na conquista do Brasileirão e da Copa Libertadas, ambas no mesmo fim de semana. Além dos dribles fantásticos e lindos gols, o craque teve uma simbiose muito grande com a torcida, fato que explica o status de ídolo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, o uruguaio disputou 137 jogos com o Manto Sagrado, marcou 39 gols e distribuiu 46 assistências. Com Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, Arrascaeta formou o quarteto mágico que encanta gerações de rubro-negros desde 2019. Próximo de renovar o contrato até 2025, o camisa 14, e a Nação, ainda esperam muitas glórias com a camisa do Flamengo. 

Compartilhe com os amigos

Veja também