Atraso em documento ‘segura’ inscrição de Marinho no BID

Compartilhe

Atacante e Paulo Sousa aguardam liberação da CBF para estrear pelo Flamengo nesta semana


O próximo compromisso do Flamengo, contra o Boavista, já será com formação principal. No entanto, para que isso ocorra e o time tenha o máximo de peças à disposição, precisa das liberações de Paulo Sousa e Marinho no BID (Boletim Informativo Diário). Enquanto a inscrição do técnico não sai, a do atacante depende apenas de um documento da Federação Paulista de Futebol.

A expectativa é que a liberação do documento ocorra já nesta segunda-feira (31) – dia da apresentação oficial de Marinho, no Ninho do Urubu. A partir disso, o reforço ficará liberado para ser inscrito no BID e, enfim, estrear pelo Flamengo. A informação foi dada inicialmente pelo ‘O Globo’. O técnico Paulo Sousa também depende desta única pendência para poder aparecer à beira do gramado na próxima quarta-feira (02).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Marinho chegou ao Flamengo para tapar um rombo deixado no setor ofensivo rubro-negro com as saídas de Kenedy, que retornou ao Chelsea, e Michael, negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Para contratá-lo, o Mais Querido precisou desembolsar R$ 7 milhões – que será distribuído entre Santos e Grêmio, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

Após o empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, no último compromisso do elenco alternativo, o Flamengo retorna aos gramados na quarta-feira (02), contra o Boavista, às 18h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Cariocão 2022. O Mais Querido é o atual segundo colocado do torneio, com quatro pontos somados.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026