Auxiliar de Fábio Matias deve comandar Flamengo no início do Carioca

Compartilhe com os amigos

Luiz Felipe iniciou o trabalho na Copa São Paulo de Futebol Junior, mas vai comandar time principal no Estadual

Já começaram as mudanças internas no Flamengo para o início da temporada 2022. Além da apresentação oficial de Paulo Sousa, outras alterações foram feitas na comissão técnica, como a demissão de Mauricinho. Com a saída de Maurício Sousa, Luiz Felipe, auxiliar de Fábio Matias, comandante do sub-20, vai deixar a disputa da Copinha para assumir o plantel no Campeonato Carioca. A informação do GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ao lado de Fábio Matias, Luiz Felipe iniciou o trabalho com o elenco da Copinha e aplicou duas goleadas nos dois primeiros jogos: 10 a 0 sobre o Forte, do Espírito Santo, e 4 a 0 sobre o Floresta, do Ceará. Com as vitórias, o Flamengo já está garantido na segunda fase do torneio e, com isso, o auxiliar técnico volta ao Rio de Janeiro para comandar o time que irá estrear no Campeonato Carioca.

A estreia do Flamengo no Cariocão 2022 está marcada para o dia 26 de janeiro. O duelo será contra a Portuguesa, e os Crias do Ninho do Urubu, comandados por Luiz Felipe, irão representar o Mais Querido nas primeiras rodadas do Estadual, até que o elenco principal e o novo técnico, Paulo Sousa, estejam condições de ‘assumir o bastão’.

Compartilhe com os amigos

Veja também