Bem fisicamente, Marinho espera liberação para estrear na quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Atacante aguarda um documento da Federação Paulista de Futebol para ser regularizado


Na última semana, o Flamengo oficializou o primeiro reforço para temporada 2022. Trata-se de Marinho, ex-Santos, que chega ao clube para realizar um sonho do pai – e pessoal. O atacante se apresentou ao Mais Querido bem fisicamente, já marcou gol em treinamento no Ninho do Urubu e pode, inclusive, estrear pela equipe na próxima quarta-feira (02).

Para ir a campo no primeiro compromisso do elenco profissional, Marinho precisa apenas ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF – visto que se apresentou bem fisicamente e não tem outras restrições. A expectativa é que o atleta seja liberado já nesta segunda-feira (31), após a chegada do documento de transferência da Federação Paulista de Futebol. Consequentemente, deverá ser inscrito para o confronto da terceira rodada do Cariocão 2022.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Marinho, o técnico Paulo Sousa também não figura no Boletim Diário e depende da liberação para comandar a equipe contra o Boavista, no Estádio Luso-Brasileiro, na próxima quarta-feira, dia 02 de fevereiro. A tendência é que o português também seja regularizado na segunda-feira (31).

A equipe alternativa do Flamengo se despede do Cariocão 2022 com uma vitória, por 2 a 1 sobre a Portuguesa, e um empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, no último sábado (29), pela segunda rodada do torneio. Ao todo, o time de Fábio Matias marcou dois gols e sofreu um – alcançando, assim, a segunda melhor marca ofensiva e defensiva da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também