Braz afirma que Paulo Sousa conhece a grandeza do Flamengo

Dirigente teve papel fundamental na contratação do treinador e o elogiou bastante na apresentação

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo apresentou o técnico Paulo Sousa de maneira oficial. Como de costume, houve uma coletiva virtual no CT Ninho do Urubu, a fim de esclarecer questões pertinentes sobre a chegada do treinador. Antes do português sequer tocar em algum assunto, no entanto, Marcos Braz fez questão de valorizar a negociação. Presente em todas as tratativas, o dirigente confirmou que o comandante sabe da grandeza do Mais Querido.

— Ratificando as palavras do Rodolfo Landim. Eu, pessoalmente, quero destacar a alegria de estar aqui com um profissional como o nosso técnico. O Paulo desde o começo deixou sinais claros que gostaria de estar neste processo, neste projeto, juntando com outros da comissão técnica – disse, antes de completar:

— Então, a gente se sentiu muito feliz. Não é à disposição, pois ele teve outras opções e tinha outras, mas ele entendia e conhecia a grandeza do Flamengo. Ele quis e quer participar da história desta instituição, fora de todas análises e conversas que tivemos. Estou muito feliz de estar apresentando este tecnico, desta envergadura – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o treinador oficialmente apresentado, Braz e Spindel precisam focar na contratação de novos reforços para o Mais Querido. Paulo Sousa, inclusive, já fez o primeiro pedido como técnico do Flamengo: um goleiro ‘nível A’. Dessa forma, tudo indica que janeiro também será um mês de muito trabalho para os dirigentes do Mengão, a fim de ‘pavimentar’ 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *