Dirigente rubro-negro deve ir à Portugal em fevereiro, mas ainda não tem viagem marcada
Após a apresentação oficial de Marinho, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a possível contratação de Everton Cebolinha. O dirigente confirmou o interesse do Clube da Gávea pelo jogador, mas ressaltou que o negócio é considerado difícil.
— O atleta interessa ao Flamengo, mas sabemos das dificuldades em contratar esse atleta. Ele foi contratado por mais de 20 milhões de euros, cifra que o Flamengo nem pensa em pagar. Não fizemos nenhuma proposta oficial, não botamos nada no papel. O que fizemos, com calma, foi saber o interesse de retornar ao Brasil, se seria uma boa proposta de carreira — disse Braz, antes de completar:
— Todos sabem que foi um jogador de Seleção e existe a Copa do Mundo no final do ano. Todo jogador que esteve na Seleção há dois ou três anos, sabe que pode ir à Copa e acho que esse pode ser um dos pontos que o faça pensar em voltar ao Brasil. Não temos nada definido e até disputou um jogo importante no sábado, mas infelizmente perderam. Interessa muito, mas é muito difícil — concluiu o dirigente.
Marcos Braz também falou sobre a estratégia adotada pelo Flamengo no mercado da bola. O dirigente confirmou que deve ir à Europa, mas disse não ter nenhuma viagem marcada até o momento.
— Nunca falei que a estratégia do Flamengo era esperar a janela fechar. Neste ano, atípico, que falamos em esperar a nova comissão para trabalhar e canalizar, depois falar para gente quais as demandas, que a gente tratou de escolher essa estratégia. Não tem nada hoje, não tem viagem marcada minha e do Bruno para Europa, nada marcado ainda — declarou Braz.