Everton Cebolinha quer jogar no Flamengo, e Benfica estipula valor para venda

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro já teve propostas recusadas pelo clube português, e tratativas não são consideradas fáceis

Antes inerte no mercado de transferência, o Flamengo passou a se movimentar. Após acertar a contratação de Marinho, o Rubro-Negro foca agora no atacante Everton Cebolinha. O jogador já manifestou internamente o desejo de defender o Fla em 2022.

O Benfica (POR), contudo, estipulou o valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 89,7 na cotação atual) para avançar nas conversas. Inclusive, os dirigentes português descartam, no momento, emprestar o jogador. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Rudy Galetti, do Sky Sport e da TV Sportitalia.

A intenção do Benfica é de negociar Everton Cebolinha em definitivo, e as tratativas seguem em andamento. Entretanto, a situação não é considerável tão fácil. Em contrapartida, o Flamengo conta com o desejo do atleta em retornar ao futebol brasileiro e defender as cores rubro-negras.

O Flamengo, por isso, planeja uma ida a Portugal na próxima semana, na tentativa de intensificar a negociação pelo atleta. Vale lembrar que o jogador foi comprado pelo Benfica, em agosto de 2020, por 20 milhões de euros (cerca de R$ 127,6 milhões na cotação da época).

Desde que chegou aos Encarnados, Everton Cebolinha entrou em campo 78 vezes. Neste período, ele marcou 13 gols e deu 15 assistências. Por conta do valor investido, o Benfica não pretende se desfazer facilmente do atacante, e o Flamengo terá que ter ‘gelo no sangue’ para convencer os portugueses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Numa boa, vendeu Michael e sobrou 45 milhões mesmo comparando o Marinho, ou seja com mais 45 milhões compra o cebolinha que com certeza joga mais que o Vitinho, trocando em miúdos, trocaremos o micha por dois gastando apenas 45 milhões ainda sobra os 130 milhões que está no orçamento para trazer mais jogadores de outro setores ponto final.

  • Ontem vendo o jogo do Botafogo x Bangu, torcendo muito para o alvirrubro suburbano, deu agua na boca vendo o Gattito Fernandes no Gol do Botafogo e pensar que esse goleiro ficou guase 1 anos parado por contusão e a direção do Botafogo querendo o despachar para bem longe. O cara deve ganhar a metade do Diego Alves e agarrar o dobro do franqueiro do Fla. Eta Diretoria e Comissao de esportes fraca a do Flamengo.

  • Se o Red Bull Bragantino abriu uma brecha para vender o seu beque de nivel de seleçáo por 7 milhões de euros, porquê o gordo do Brás, que gosta muito de viajar para o exterior, não compra esse cara. Está esperando ok?

  • Cebolinha está mortinho, não vale 10 milhões de euros. Se fosse o Fla daria 20 milhões de euros pelo Soteldo, Venezuela não vai a Copa e o cara pode fazer dupla funções dentro do jogo, jogar trocando a posição com o Bruno Henrique , fazendo a do Arrascaeta, quando estiver na Seleção Uruguaia. A linha de frente seria: Soteldo, Marinho, Bruno Henrique e Pedro.

  • Na seleção desse bosta de tite ninguém consegue jogar bem.

  • Prioridades devem ser respeitadas!

  • Seguem os amantes da diretoria q gostam mais de fazer política do que defender o seu próprio time de futebol. Mentira q só crítico, basta ler direito interpretar e ver que elogio, sim, independente do cara ser MB, branco preto gay nordestino, o q for. Aqui não tem política, principalmente. Se estou criticando é por causa das emes q essa turma do Braz vem fazendo. Impossível não verem o q acontece! Amor, paixão? Falta de inteligência p entender de futebol? Sempre preferiram a piscina as peladinhas de rua? Nunca entraram num jogo, só de botão? Videogame?! No fundo nunca botam o flamengo em primeiro lugar, né…. Preferem defender outras coisas. Qtas vezes defendi, praticamente, todos os nossos jogadores? Covardia, não. Sempre procurou defender o q é nosso, q considero, não de meia dúzia de bacanas q se acham acima de tudo. Vou repetir, a vde sempre irá prevalecer, sejam minhas ou de outros, não faz diferença. O q não pode é esconder, fazer os outros de bobos. Cada um tem direito de pensar, não de ser manipulado. Enquanto continuarem tentando esconder os problemas, mais problemas irão aparecer. Não vale a pena apoiar essas loucuras. Futebol não se sustenta só c dinheiro, e nunca deu certo, no flamengo, esse oba, oba, de km leite, SPINDEL, MB e cias. Jogam dinheiro no lixo, q nem é deles…, e não trouxeram o JJ por conta de uma multa tão ridícula?! Claro que não. Isso se chama o quê?, no mínimo burrice. Pois, o tempo dirá. O flamengo tem que representar milhões de torcedores, não uns que se acham mais do que todo mundo, ainda mais em termos de saber. Quem não ouve a torcida, sim, q vive no escuro

  • Vou ser direto, esse Pedro torcedor e um fanfarrão!! Cara chato do caralho, so sabe criticar, nunca vi um comentário de apoio, e ainda vem falar bem do EURICO MIRANDA agora tenho certeza que ele e vascaindo por isso vem falar tanta merda!!! Quem o Flamengo contratar vai ter meio apoio incondicional!! Pq isso é flamengo!! Abraços!! Vai tnc PEDRO.

  • segue o valentao de internet. tentando esculachar os outros escondido no seu quartinho escuro. cresce ai mané.

  • E seguem os ‘especialistas de internet”(entenda-se: de nada) a emitir opiniões idiotas, como se fossem da comissão técnica do Paulo Sousa, além de ‘experts’ em finanças. Quanta baboseira…

  • O time desde 2020 precisando de um goleiro,um lateral direito e um esquerdo e um zagueiro pra jogar como titular

  • 89 milhões de Euros é o preço do Cebolinha? Ok! Paga e traz o cara. Ainda sobrara uns 120 milhões pra trazer um zagueiro ou até dois. Volantes, meias e atacantes nós temos a vontade. Dinheiro não é problema pra gente.

  • CEBOLINHA murchou na seleção. Na salada q o MB faz, vai servir p quê? Nunca vi dirigente escolher jogadores… Aliás, vi o EM. Mas, esse nunca abusou do ($$$) Vasco. Esse brigava mesmo, tipo um pouco o AADA, pai do nosso vice, q nós deu o prim Mundial. Jogar no Grêmio, Inter, até no Atrético pn é fácil, quero ver no flamengo, e na seleção; do Tite, pior ainda (???…). Mas, e no Benfica? Qdo o dinheiro abunda no flamengo de MB, coitado do traseiro do torcedor, né? O BM era mais comedido, pés no chão, assim tipo o JJ q foi indicado por outro também competente, o p. Pelaipe, q foi despedido por email, ou coisa parecida.

  • A turma da “língua ferina” não para!!! Só porrada! Ninguém mais presta no Flamengo! Deusmilivre…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Que o Cebola joga muito a nível de futebol brasileiro ele joga, porém acho que existem alternativas mais baratas, ou até mesmo setores que mereciam um investimento mais alto. A exemplo da nossa defesa. Diego Alves no fim de carreira, Filipe Luis não rende mais por muito tempo, não temos um reserva de nível melhor que o Ramon. A zaga, Rodrigo Caio vive quebrado, David Luiz é bom, mas falta um cara ao seu lado para lhe apoiar mais. A lateral direita, pqp Isla erra muito defensivamente e Matheuzinho ainda está em formação. Só querem comprar volante e atacante, porra velho o time é um conjunto né. Se o ataque tá mal, pelo menos a defesa tem que render e segurar um empate no dia, caso seja a melhor saida Claro.. Vão pagar 90 milhões nesse cara, beleza pode dá certo, mas e os outros setores? Não adianta fazer gol e levar outros tantos como o time levou no BR e perdeu a chance levar o nacional nesses detalhes. Esse ano vai ser pior, ano de copa, os selecionáveis vão desfalcar direto o time..

  • nao concordo com a galera que fala que tem que priorizar elenco. tem que ter primeiro um time titular forte. tomamos o 1o gol da liberta pq felipe luis e david luis pela esquerda sao uma teta pra atacantes com velocidade. precisamos ver logo um lateral pra substituir o felipe luis, liberar o rene e preparar o ramon com calma. e precisamos de um zagueiro rapido e mto bom pela esqueerda. gostei mto da vontratacao do marinho pq ER7 tava uma piada. finalmente temos alguem pra pressionar ele.

  • KKK … Pior quando ficam perseguindo, Almir. Agora um cismou de fazer descontar no Vitinho… Que raiva! O q será q o cara fez c ele?… Será parecido c o ex? 😀❤️😀❤️😀❤️

  • Vcs gosta de homem tá louco ninguém aqui fala em mulher

  • Substituir ZAGUEIRO ou VOLANTE durante o jogo não muda tanto o esquema tático quanto substituir jogadores mais avançados. Imagina o treinador pensando: “Estou perdendo de 2 a 0 e vi uma oportunidade de jogo, vou trocar o zagueiro pra implementar essa ideia”. Nesse momento é fundamental termos bons atacantes no banco, eles mudam panorama de jogo.

    Agora… concordo com o fato de precisarmos urgentemente de um zagueiro rápido e de ponta pra jogar com o DL. Não gosto do Isla na cobertura e acho que o Arão poderia dar espaço pra um cara mais xerifão que saiba sair com a bola. Até o Andreas sabe fazer isso, mas jogaria no sacrifício.

  • *o mesmo com ABELINHO e dourado.

  • Marinho custou barato (???…), 1,3 mi de euros, com o salário de mais de 700 mil reais, o mesmo q o “ETezinho” poderia ganhar aqui caso o s barriga tivesse renovado. E o cebolão?!, vai ser o valor do Andreas, e mais 1,5 MILHÕES por mês?! CERTAMENTE a turma do Braz irá trazer mais alguns europeus… Barato$$$$…????… E vão querer ganhar salário brasileiro?… Haja folha, Dr!!!… Com certeza terão q se virar, no mínimo, nos 30…!!! Milhões de REAIS por mês; mais de meio MICHA por mês, não é verdade, LANDIM? Será q o pai de todos, a nação, vai bancar tudo isso, incluindo esses dirigentes playboyzinhos q costumam passear p EUROPA em hotéis, de luxo?! E sem conquistar títulos!!!???… Vamos ver, Marquinho… Não vendendo jóias por MERRECAS e preferindo trocar o certo p duvidoso, trazendo técnicos q fazem só o q o mestre mandar, e q acabam sendo ESCORRAÇADOS do clube, até inocentemente… Vamos ver se a conta de 2+2 não dará 4… Futebol só não tem lógica no campo, mas fora, a gente só colhe o q planta, entendeuuuu?!… Independente de siclano ou de filado, se agirem CERTO serei o primeiro a elogiar. Pode ser QQ um. Agora, fazerem emes e o torcedor ainda ficar batendo palmas!?… É como o BH ser o pior em campo e o RC continuar mantendo ele, o mesmo com selinho e dourado. Parece q está apoiando? Muito p contrário. O ER7 andou dorminhoco e deixaram ele, discretamente, no banco, o q foi q aconteceu?! Parou relaxou pensou… e voltou muito melhor do q antes.

  • Por falta de reserva com qualidade perdemos o Brasileirão.

  • Não entendo tanto atacante. Fazer uma contratação cara para deixar no banco?

  • curioso que so eu acho que o cebolinha nao é a prioridade. ali temos o BH, quem dos 2 sera reserva ? seria uma situacao parecida com pedro e gabigol. ja na zaga estamos muito mal parados. ali eu teria vendido o leo pereira pelos 5k propostos e se fosse necessario gastaria 10k num zagueiraço. lateral esquerda felipe luis ta se aposentando e ramon acho que ainda nao da conta do recado ( diferente do matteuzinho que parece mais pronto ). ou seja, nao botaria uma grana maluca em 1 unica contratacao que nao parece nossa maior necessidade.

Comentários não são permitidos.