Braz detalha planejamento de Paulo Sousa após desembarque no Rio

Após retornar ao Rio, dirigente enalteceu trabalho desenvolvido pelo Flamengo na Europa e explicou qual logística prevista para esta sexta-feira (07)


Oficializado no último dia 29 de dezembro, Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (07) para, enfim, dar início aos trabalhos presenciais. Além do treinador, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, também retornou ao Brasil nesta manhã e explicou quais serão os próximos passos do português até a reapresentação do elenco – marcada para segunda-feira (10).

Vamos apresentar o CT (Ninho do Urubu) ainda hoje para ele. Ele já está trabalhando desde Portugal e imediatamente, mas vai descansar um pouco pois pegamos um voo 00h (horário local). Hoje mesmo ele e a comissão técnica, que está quase inteira, vão dar início aos trabalhos -, explicou em entrevista à FlaTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O dirigente também aproveitou para exaltar o trabalho desenvolvido pelo Flamengo na Europa e, consequentemente, sobre o processo de escolha de Paulo Sousa. Cabe destacar que o treinador foi o primeiro de uma série de reuniões agendadas – e realizadas – nessa última ida ao Velho Continente.

Foi importante essa ida na Europa, efetivamos um planejamento de contratar um técnico estrangeiro e com comissão completa. Foi bem importante para nós. Em uma semana resolvemos tudo e depois foi só parte burocrática, além da época do natal e ano novo. E o Paulo chega aqui bastante feliz, bastante engajado e a gente espera que dê muito certo.

Conforme mencionado, Paulo Sousa conhecerá as instalações do Ninho do Urubu ainda nesta sexta-feira (07). A reapresentação da equipe está marcada para segunda-feira (10), no período matutino. Contudo, alguns jogadores, como é o caso de Gabigol, já retomaram atividades e a rotina de treinamentos no CT.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • corre atras de zagueiro e resolve o Arrasca…