CBF confirma data da Supercopa entre Flamengo e Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Confronto acontecerá no dia 20 de fevereiro, no Brasil, em estádio ainda a ser definido

O Flamengo fechou a temporada de 2021 sem conquistar nenhum título de expressão. Para mudar de ‘patamar’ em 2022, o Rubro-Negro garantiu vaga na disputa da Supercopa do Brasil pela terceira vez consecutiva. Desta vez, todavia, com uma ‘ajudinha’ do Atlético Mineiro, que venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil e, por isso, abriu espaço no ‘encontro de campeões’. O confronto entre as equipes teve a data confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Supercopa do Brasil de 2022 acontecerá no dia 20 de feveiro, um domingo. Apesar da data ter sido estabelecida, ainda falta a entidade definir qual estádio brasileiro irá sediar o evento. Além disso, o horário da partida também precisa ser confirmado pela CBF.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Vale lembrar que chegou a haver a possibilidade do torneio ser realizado em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, a entidade optou por manter competição em território nacional. Nos dois anos anteriores (2020 e 2021), quando o Flamengo se sagrou campeão e, depois, bi do torneio, as taças foram levantadas no Mané Garrincha, em Brasília.

O primeiro compromisso do Flamengo no ano é pelo Campeonato Carioca. O Flamengo enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com mando rubro-negro, no dia 26 de janeiro. O horário do confronto ainda não foi confirmado e, possivelmente, o Fla entrará em campo com uma equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também