Clássico entre Flamengo e Fluminense pode ser disputado no Engenhão

Compartilhe com os amigos

Palco da partida do dia 06 de fevereiro ainda não foi definido, e Rubro-Negro e Tricolor podem se enfrentar no Nilton Santos

Com uma vitória e um empate, o Flamengo iniciou com bom aproveitamento a trajetória da temporada 2022 e, agora, projeta os próximos desafios. Um deles será o clássico contra o Fluminense, marcado para o dia 06 de fevereiro. Apesar de já ter data e horário definidos, o palco ainda é uma incógnita e pode sofrer nova alteração.

A princípio, Flamengo e Fluminense iriam se enfrentar no Mané Garrincha, em Brasília, mas o número de casos de Covid-19 obrigou a FERJ a alterar o palco do duelo, que foi transferido para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Todavia, o confronto poderá ser disputado no Nilton Santos, o Engenhão. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como citado anteriormente, as mudanças dos palcos para a realização do clássico movimentaram a última semana. Na terça-feira (25), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou o Fla x Flu em Brasília. Dois dias depois, na quinta (27), anunciou a transferência do duelo para o Raulino de Oliveira.

Ainda sem palco definido, o clássico entre Flamengo e Fluminense já tem data e horário confirmados: será disputado no dia 06 de fevereiro, domingo, às 16h (horário de Brasília). A transmissão mais rubro-negra da internet, como de costume, ficará por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também