Com fim do contrato, Bruno Viana deixa de ser jogador do Flamengo de forma oficial

Com passagem irregular pelo Mengo, jogador retorna de empréstimo ao Braga, de Portugal

O início da temporada de 2021 foi atípico para o Flamengo. Como o calendário ficou apertado, devido ao Coronavírus, o clube praticamente não deu férias aos jogadores. Com isso, o Rubro-Negro fez apenas uma contratação no começo do ano, que foi Bruno Viana. O zagueiro chegou à Gávea por empréstimo até dezembro e, por isso, o contrato do jogador chegou ao fim e ele não é mais atleta do Mengo.

O jogador, que pertence ao Braga, de Portugal, foi emprestado ao Rubro-Negro por uma temporada, com opção de compra ao final desse período. No entanto, com atuações irregulares, Bruno Viana não convenceu nem torcida e nem a diretoria, que decidiu não adquirir o zagueiro de forma definitiva. Neste cenário, o atleta retorna ao clube português e, a partir deste sábado (01), oficialmente, não possui vínculo com o Mengo.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Pelo Clube da Gávea, Bruno Viana foi titular em alguns jogos, mas nunca se firmou na equipe principal. O jogador foi um pedido de Rogério Ceni, que comandava o time na época da contratação do atleta. O zagueiro de 26 anos vestiu o Manto Sagrado em 38 oportunidades e anotou um gol.

Para a posição de zagueiro, o Mengo conta com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira, além de David Luiz, que foi contratado no meio da temporada para ser titular. Atenta ao mercado, a diretoria pode ir em busca de mais um defensor para ser o reserva imediato da equipe, já que as opções do banco não inspiram a confiança do torcedor rubro-negro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • John Smith, realmente ele não é um jogador ruim, é péssimo. Volta pro Carvalhal se virar com ele lá no Braga…. Kkkk

  • Jogador ruim? Não é. Tem qualidades como bom passe, visão de jogo e antecipação, mas infelizmente não aguentou a pressão de jogar em um grande clube, como o Flamengo. Talvez se daria bem em times de menor expressão, como o Atlético-PR, Sport ou Vasco.
    PS.: já vai tarde…

  • Deixa de ser o que nunca foi né? Graças a Deus esse pereba tá indo embora. Erro grosseiro da diretoria ao trazer esse cara.