Com fim do contrato, Bruno Viana deixa de ser jogador do Flamengo de forma oficial

Compartilhe com os amigos

Com passagem irregular pelo Mengo, jogador retorna de empréstimo ao Braga, de Portugal

O início da temporada de 2021 foi atípico para o Flamengo. Como o calendário ficou apertado, devido ao Coronavírus, o clube praticamente não deu férias aos jogadores. Com isso, o Rubro-Negro fez apenas uma contratação no começo do ano, que foi Bruno Viana. O zagueiro chegou à Gávea por empréstimo até dezembro e, por isso, o contrato do jogador chegou ao fim e ele não é mais atleta do Mengo.

O jogador, que pertence ao Braga, de Portugal, foi emprestado ao Rubro-Negro por uma temporada, com opção de compra ao final desse período. No entanto, com atuações irregulares, Bruno Viana não convenceu nem torcida e nem a diretoria, que decidiu não adquirir o zagueiro de forma definitiva. Neste cenário, o atleta retorna ao clube português e, a partir deste sábado (01), oficialmente, não possui vínculo com o Mengo.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Pelo Clube da Gávea, Bruno Viana foi titular em alguns jogos, mas nunca se firmou na equipe principal. O jogador foi um pedido de Rogério Ceni, que comandava o time na época da contratação do atleta. O zagueiro de 26 anos vestiu o Manto Sagrado em 38 oportunidades e anotou um gol.

Para a posição de zagueiro, o Mengo conta com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira, além de David Luiz, que foi contratado no meio da temporada para ser titular. Atenta ao mercado, a diretoria pode ir em busca de mais um defensor para ser o reserva imediato da equipe, já que as opções do banco não inspiram a confiança do torcedor rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John Smith, realmente ele não é um jogador ruim, é péssimo. Volta pro Carvalhal se virar com ele lá no Braga…. Kkkk

  • Jogador ruim? Não é. Tem qualidades como bom passe, visão de jogo e antecipação, mas infelizmente não aguentou a pressão de jogar em um grande clube, como o Flamengo. Talvez se daria bem em times de menor expressão, como o Atlético-PR, Sport ou Vasco.
    PS.: já vai tarde…

  • Deixa de ser o que nunca foi né? Graças a Deus esse pereba tá indo embora. Erro grosseiro da diretoria ao trazer esse cara.

Comentários não são permitidos.