Com foco na preparação física, Flamengo encerra treinamento neste sábado

Compartilhe

Elenco principal teve treino matutino, enquanto equipe alternativa tem jogo-treino à tarde

O Flamengo realizou na manhã deste sábado (15) mais um treinamento no CT Ninho do Urubu. Esta foi a penúltima atividade de uma semana intensa de trabalho, e teve foco na preparação física.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O treinamento no Ninho iniciou com o preparador físico Antonio Gomez. Através do perfil oficial, o Flamengo divulgou algumas imagens do elenco realizando as atividades sob o comando da comissão técnica.

Logo depois, cabe destacar que o técnico Paulo Sousa assumiu a equipe e deu mais um treinamento tático. A comissão técnica utiliza esta primeira semana para colher informações do atletas, principalmente, com a ajuda da nova tecnologia implementada no Ninho.

Após o treinamento do elenco principal, o CT Ninho do Urubu está a disposição da equipe que vai disputar o Carioca. Isso porque, o técnico Fábio Matias comandará o time alternativo do Flamengo em um amistoso contra o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026