Copa São Paulo de Futebol Júnior começa neste domingo; veja data de estreia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro inicia participação no torneio a partir desta quarta-feira (05)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida popularmente como ‘Copinha’, começará a ser disputada a partir deste domingo (02). No entanto, a estreia do Flamengo no torneio será na próxima quarta-feira (05), a partir das 21h45 (horário de Brasília), contra o Forte Rio Bananal, um dos representantes do Espírito Santo na competição.

O confronto, vale ressaltar, terá transmissão ao vivo dos canais SporTV. Na edição de 2022, alguns jogos da Copinha também serão exibidos no YouTube. Isso porque, a plataforma de streaming e a Federação Paulista de Futebol fizeram um acordo válido até 2024.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Todas as partidas do Grupo 29, do qual o Flamengo faz parte, vão acontecer na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com o regulamento, avançam para a segunda fase da competição os dois clubes melhores classificados após as três rodadas.

Após o duelo contra o Forte Rio Bananal, o Flamengo enfrenta o Floresta, no dia 08 de janeiro, às 19h (horário de Brasília). A equipe rubro-negra faz a sua última partida da primeira fase no dia 11 de janeiro, às 21h45 (de Brasília), contra o Oeste.

Compartilhe com os amigos

Veja também