Cria do Flamengo, Vinicius Jr deve iniciar jogo contra o Equador; veja provável escalação do Brasil

Compartilhe com os amigos

Seleções se enfrentam nesta quinta (27), pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo


Se destacando na Europa, com atuações brilhantes pelo Real Madrid, Vinicius Jr, Cria do Flamengo, está cada vez mais conquistando seu espaço na Seleção Brasileira. O jogador foi convocado por Tite para as disputas das Eliminatórias da Copa do Catar e treinou como titular na atividade desta terça-feira (25).

Com a ausência de Neymar, que costuma atuar pelo setor esquerdo de ataque – por vezes também joga por dentro -, o jovem madridista figurou na equipe principal que se prepara para encarar o Equador nesta quinta (27). Em Quito, Tite escolheu a seguinte formação: Alisson, Emerson, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Raphinha, Vini Jr e Matheus Cunha.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Vini Jr, outro jogador revelado pelo Mais Querido que faz parte da Seleção é Paquetá. No entanto, o meia cumpre suspensão e desfalca o Time Canarinho. Além da dupla de Garotos do Ninho, Gabigol e Everton Ribeiro, jogadores do atual elenco do Mengo, também representam as cores do Fla – mas devem começar do banco de reservas.

A Seleção Brasileira lidera de forma isolada as Eliminatórias com 35 pontos e já garantiu vaga na Copa do Mundo do Catar. Por isso, Tite usará os confrontos para testar jogadores e estratégias visando o Mundial no fim do ano. Brasil e Equador se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito.

Compartilhe com os amigos

Veja também