Crias do Flamengo, Vinicius Jr e Paquetá são convocados para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atletas são destaques no futebol europeu e ganham mais uma oportunidade com Tite

O Flamengo tem sido figurinha recorrente nas convocações da Seleção Brasileira. E, além disso, observa de longe os ‘crias’ também marcando presença na equipe de Tite. Novamente, Vinicius Jr e Lucas Paquetá apareceram na lista para representar o Brasil nos jogos para as Eliminatórias.

Nesta quinta-feira (13), Tite anunciou a lista e os craques do Real Madrid (Espanha) e Lyon (França) estão presentes. Os jogos serão contra Equador e Paraguai, dia 27 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente. Além de conquistar o futebol europeu, os crias do Flamengo estão ganhando espaço na Seleção Brasileira. Paquetá, por sua vez, está suspenso e jogará apenas a segunda partida.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Cabe destacar que a lista teve algumas modificações, em relação a pré-lista enviada por Tite, principalmente devido aos níveis alarmantes da nova variante da Covid-19. Não à toa, a CBF reservou um voo fretado para trazer os atletas que estão vindo da Europa, entre eles, Vinicius Jr e Paquetá.

O Brasil está invicto há 13 partidas e, inclusive, é líder das Eliminatórias, além de já estar classificado para a Copa do Mundo do Catar. A CBF, inclusive, tentou montar um time alternativo para estes compromissos contra Equador e Paraguai, no entanto, foi vetada pela Fifa.

Compartilhe com os amigos

Veja também