Desencantou: com dois gols no jogo, Lázaro marca pela primeira vez no profissional

Joia foi responsável pelos dois tentos da vitória rubro-negra por 2 a 1 contra a Portuguesa


O primeiro – e o segundo – gol do Flamengo na temporada tem o mesmo nome e sobrenome: Lázaro Vinicius Marques. Uma das maiores referências deste atual elenco sub-20, o jovem desencantou e marcou dois tentos no profissional na noite desta quarta-feira (26), na estreia do time no Cariocão 2022.

O primeiro gol foi marcado antes dos cinco minutos de partida, após excelência na cobrança de pênalti – à la Gabigol -, sofrida por André. O goleiro da Portuguesa foi punido com cartão amarelo pela falta no lance. Depois, no segundo tempo, o jovem não desperdiçou o rebote da bomba soltada por Thiaguinho, aos 11 minutos.

CONFIRA O PRIMEIRO GOL

Os gols saíram após 17 jogos atuando por competições profissionais com o Manto Sagrado. Antes de enfrentar a Portuguesa, o atacante havia participado de dez vitórias, três empates e quatro derrotas em campo.

Antes de entrar em campo nesta quarta-feira (26), o último jogo do Lázaro pelos profissionais ocorreu pelo Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, pela 38ª rodada do torneio nacional.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado, dia 29 de janeiro, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O elenco será o mesmo, alternativo, comandado por Fábio Mathias. O Volta Redonda, próximo adversário, foi goleado pelo Vasco por 4 a 2.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *