Dias contados: Flamengo define horário para reapresentação do elenco

Compartilhe com os amigos

A equipe se reapresenta no dia 10, já sob o comando do técnico Paulo Sousa, que chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta; Gabigol retornou antecipadamente


Após uma temporada abaixo do esperado, o Flamengo se prepara para iniciar um novo ciclo em busca de títulos. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima segunda-feira (10), às 09h da manhã, horário de Brasília. Os jogadores do equipe principal farão as primeiras atividades do ano no Ninho do Urubu e, junto a isso, conhecerão Paulo Sousa.

O técnico português, que jamais treinou algum jogador do elenco atual, se mostra animado para conhecer pessoalmente os atletas. Isso porque, através das informações que recebeu e também dos materiais que buscou por conta própria, o treinador já teve uma boa noção das qualidades e também das necessidades que o elenco apresenta.

A tendência é que, além da reapresentação dos jogadores, seja promovida a primeira coletiva de Paulo Sousa, com perguntas abertas à imprensa. Marcos Braz chegou a afirmar, extraoficialmente, que o técnico passaria pela formalidade na segunda-feira (10), contudo, cabe à assessoria de imprensa do clube confirmar data e horário, o que ainda não aconteceu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O ELENCO

Sem reforços, mas já com uma saída confirmada – a de Bruno Viana, que encerrou o vínculo por empréstimo – o time principal se prepara para um retorno gradativo. É certo dizer, aliás, que nenhum destes jogadores atuará no início do Carioca, visto que o Flamengo terá um elenco alternativo, recheado de garotos. A estreia está marcada para o dia 26, contra a Portuguesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também