
Foto: Reprodução
Vice-presidente de futebol da base ressalta estrutura diferenciada de trabalho da categoria
Se para o futebol profissional 2021 não foi dos melhores, para a base rubro-negra, a temporada deixará boas lembranças. Ao longo do ano, 34 jogadores formados no Mais Querido foram relacionados para o elenco principal. Em entrevista ao Lance!, o vice-presidente da categoria, Vitor Zanelli, exaltou o apoio do presidente do clube, Rodolfo Landim.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— Nossa missão é descobrir e preparar os atletas para estarem aptos para o profissional do Flamengo. A decisão de aproveitá-los ou colocá-los no mercado é do Futebol Profissional. Importante destacar o apoio do Presidente Landim nesses últimos anos em investimento na estrutura de trabalho da nossa Base -, disse, antes de completar:
— Fundamental para nossa evolução e preparação desses nossos craques. Temos uma estrutura de trabalho de excelência, com grandes profissionais nas diversas áreas que se completam para atingirmos nossas metas. Além disso, nosso processo de captação e nossa iniciação no Futsal tem sido de extrema importância no descobrimento e desenvolvimento das habilidades de nossos atletas -, finalizou.
Vale lembrar que, em 2021, as categorias de base do Flamengo conquistaram, ao todo, 27 títulos, sendo cinco deles, nacionais. O sub-17, inclusive, conquistou todos os troféus que disputou no ano, ou seja, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Carioca.
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…
Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…
Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…
Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…