Dirigente do Fla exalta apoio de Rodolfo Landim às categorias de base

Vice-presidente de futebol da base ressalta estrutura diferenciada de trabalho da categoria

Se para o futebol profissional 2021 não foi dos melhores, para a base rubro-negra, a temporada deixará boas lembranças. Ao longo do ano, 34 jogadores formados no Mais Querido foram relacionados para o elenco principal. Em entrevista ao Lance!, o vice-presidente da categoria, Vitor Zanelli, exaltou o apoio do presidente do clube, Rodolfo Landim.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Nossa missão é descobrir e preparar os atletas para estarem aptos para o profissional do Flamengo. A decisão de aproveitá-los ou colocá-los no mercado é do Futebol Profissional. Importante destacar o apoio do Presidente Landim nesses últimos anos em investimento na estrutura de trabalho da nossa Base -, disse, antes de completar:

Fundamental para nossa evolução e preparação desses nossos craques. Temos uma estrutura de trabalho de excelência, com grandes profissionais nas diversas áreas que se completam para atingirmos nossas metas. Além disso, nosso processo de captação e nossa iniciação no Futsal tem sido de extrema importância no descobrimento e desenvolvimento das habilidades de nossos atletas -, finalizou.

Vale lembrar que, em 2021, as categorias de base do Flamengo conquistaram, ao todo, 27 títulos, sendo cinco deles, nacionais. O sub-17, inclusive, conquistou todos os troféus que disputou no ano, ou seja, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *