Dirigente manda mensagem especial a Paulo Sousa: “Vamos fazer um Flamengo maior e melhor”

Treinador português desembarcou no Rio de Janeiro e conheceu as instalações do Ninho do Urubu, nesta sexta (07)


Paulo Sousa chegou ao Flamengo e vem sendo muito bem recepcionado pelo clube e pelos torcedores. Na noite desta sexta-feira (07), o Vice-presidente Geral e Jurídico, Rodrigo Dunshee, fez questão de mandar mensagem especial ao treinador nas redes sociais.

Seja bem-vindo, Paulo Sousa!! Vamos fazer um Flamengo maior, melhor e campeão da po#!* toda! PS. Demorei, mas cheguei. Estava cobrindo as férias do Presidente Landim e o tempo rareou”, escreveu o dirigente, em publicação no Twitter.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA PUBLICAÇÃO:


Paulo Sousa chegou ao Brasil na manhã desta sexta (07), acompanhado de Marcos Braz e Bruno Spindel, que tomaram as régias da negociação em Portugal. O treinador, inclusive, foi direto do Aeroporto Galeão para o CT Ninho do Urubu.

O comandante não só conheceu as instalações rubro-negras, como também teve o primeiro contato com Gabigol. O atacante antecipou a reapresentação na última terça (04), e iniciou a pré-temporada no Ninho. Vale destacar que Paulo será apresentado oficialmente na segunda-feira (10), às 13h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *