Dirigentes do Flamengo decidem ir a Portugal para tentar contratação de Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Benfica estipulou algo em torno de 20 milhões de euros para negociar o atleta


O Flamengo anunciou o primeiro reforço da temporada, mas, ao que tudo indica, não vai parar por ai. Isso porque, dirigentes rubro-negros devem retornar a Portugal na próxima semana para tentar sacramentar a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica. Apesar do desejo em tê-lo, o Mais Querido sabe que será necessário um jogo de paciência para aparar as arestas até chegar ao possível desfecho positivo.

Conforme mencionado e divulgado inicialmente por Mauro Cezar, o Flamengo, através de seus representantes, deve retornar ao Velho Continente já na próxima semana. A data tem relação direta com o encerramento da janela de transferências europeias, que se fecha neste domingo (30). Assim, o Rubro-Negro deixa de ‘competir’ com clubes que pagam em euros e, portanto, vê o caminho mais aberto para alcançar o objetivo de voltar ao Brasil com o segundo reforço para temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo ainda não tem um modelo certo de proposta para apresentar por Everton Cebolinha. O Rubro-Negro apenas sondou o desejo do atleta, obteve uma sinalização positiva, mas não se moveu para além disso. Outro ponto mencionado pelo comunicador é referente ao relacionamento de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, e o Benfica – que não é dos melhores.

Cabe pontuar que o Benfica não vê outra solução senão exigir algo em torno de 20 milhões de euros (R$ 120,5 milhões na cotação atual) para negociar Everton Cebolinha. Isso porque, o clube português não quer ficar no prejuízo após fazer do investimento no brasileiro, em 2020, o segundo maior da história. Ciente da dificuldade que terá, o Flamengo estuda até envolver Ramon em um possível acordo – visto que recentemente a equipe benfiquista demonstrou interesse no lateral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O John trazer mais um atacante, não impede de trazer um zagueiro. Não sabemos se é pedido do Paulo, pois parece pois já saiu noticia dele pedindo outros atacantes!! E vira e mexe sai matérias sobre zagueiros mas a paciência dos torcedores são uma comédia.

  • Calma pessoal depois que ele tirar nova foto com a mãe do Cristiano Ronaldo aí ele vai contratar zagueiro, goleiro,atacante vai trazer um pacotão da Europa,😂😂😂😂😂😂

  • PQP, estamos precisando URGENTEMENTE de dois zagueiros e um goleiro e esses bostas vão lá para a OROPA, para contratar mais um atacante que certamente irá ficar no banco para Bruno Henrique, Pedro e Gabigol! Das duas, uma: ou é a mais pura INCOMPETÊNCIA ou existe INTERESSES OCULTOS nessas negociatas! Se contratarem o Cebolinha, serei um dos primeiros a fazer protesto na sede do clube!

  • Cara e serio e cada viagem aqui, torcedor tem a memoria curta mesmo, quando o Braz viajou pra fechar com o Pedro, Gerson, Rafinha, Felipe Luis ninguém reclamou ou vc acham que foi via vídeo conferência!! Diretoria do Atlético não viaja e ficou ai quantos dias pra arrumar um técnico, tomou não te todo mundo lá da Europa so por não terem ido, Flamengo foi rapidinho e ainda de um balão no inter que estava quase fechado com o Paulo Sousa!! Aprendam tem certas conversas que tem que ser olho no olho!! Foi assim com o JJ e com vários que já vieram mas esses modinhas aqui só sabem reclamar!! Cebolinha pode esta até caro mas se não for ele vai ser outro, mas pra conseguir tem que ir lá, daqui não vem!!! Palmeiras quando conseguiu contratar o Gustavo Gomes foi até lá no Milan pra fechar, mas o torcedor ali de memoria curta vem falar besteira!!

  • Na boa depois do Marinho acho que deveriam esquecer o cebolinha que é muito caro invista em carências na zaga e parem de viajar pra Europa

  • *menos conhecidos. Pra mim, se não for o Ramon, por mais bananas, certamente serão pelo menos uns três, da base!, q p conta dessa diretoria nem são mais classificados ou considerados como jóias. Detalhe: c a vinda do cebolinha, e mais 2 também de fora, nossa folha de pagamentos será top, mesmo! a nível european… Ano passado bateu forte os 20 e tantos milhões de reais!, já em 22, eles de fato baterão os trinta! E se fosse ainda dá Globo eles poderiam irem até no Faustão, p falarem nos 30! Pior que parte da torcida até q gosta desse oba, oba, versão atualizada do c. leite pelo trio da bagunça. Ok! Agora já chega, chega de estresse, q ninguém é de ferro…

  • Caras de pau! Vai a mesma dupla do barraco que infernizou a vida de todos lá em Portugal? JJ, o presidente do Benfica e toda a torcida deles?! Português de lá já mostrou q não é bobo, já adiantaram q não vendem por MENOS de 20 mi de euros… Quem bate esquece, trio pateta,cê quem apanha, BENFICA, vai se esquecer? O q disse, em entrevista p o mundo todo, logo após a venda do Gerson, em troca de bananas, q não venderia mais ninguém, e que poucos dias DEPOIS, DEU nossa fábrica de GOLS, Rodrigo Muniz, novamente em troca de bananas…, JÁ CONTORNOU DIZENDO Q O RAMON NÃO ENTRA, MAS… QUEM SABE OUTROS…E MAIS IUTROS, TÃO BONS OU ATÉ MELHORES DO QUE E, NO ENTANTO, MENOS DESCONHECIDOS DA GENTE?… Gente?! Nem isso ele deve pensar c relação a torcida não é vde?…Vamos ver… Os malucos sonham e o maluco quer fazer… Preparem se porque não pararam por aí não… É como remar, remar e morrer em títulos; q o mister tanto conquistou c muita competência e vontade, em tão pouco tempo, e que durou ainda mesmo após a sua saída, p conta da pandemia. Acreditem, se quiserrrr…

  • Quem não gosta de um passeio na Europa, ainda mais bancado. Vocês já viram dirigentes Atleticanos ou Palmeirenses viajarem para contratar?
    Ontem nas Eliminatórias sul-americanas vimos boas promessas, mas que não parecem interessar ao Flamengo. Bom mesmo para a diretoria são os europeus de segunda linha.
    Tudo indica que o Marinho vai assinar conosco e cadê o reforço da defesa. O que ganha campeonato não é o ataque, mas uma defesa forte. Não temos goleiro, não temos laterais e não temos um parceiro para o David Luiz. O que está faltando BRAZ? Esse cara não aprende. Os adversários vão fechar a área deles e matar no contra-ataque. Ainda mais com uma zaga acostumada a sair.

  • Jogador não vale 20 milhoes, ja depreciou, não é o mesmo valor de compra….ja cumpriu parte do contrato…

  • Eu não faria negocio com benfica, eles pensa que o Flamengo é otario…não vale 20 milhoes …pega soteldo…

Comentários não são permitidos.